[Fechar]

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Policiais e empresários são presos em operação contra grupo criminoso na Região

12/11/2014 - GAECO - Policiais e empresários são presos em operação contra grupo criminoso na Região Oeste

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realiza, nesta manhã (12 de novembro), a Operação Duster, contra um grupo criminoso que atuava na rodovia BR-369, entre Corbélia e Ubiratã (Oeste do Estado). A quadrilha era comandada por um policial civil. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão – contra dois policiais civis, um ex-agente de carceragem e uma quarta pessoa que os auxiliava - e 14 mandados de busca e apreensão.

Os criminosos abordavam veículos e, mediante ameaça, roubavam mercadorias e veículos de compristas oriundos de Foz do Iguaçu e Guaíra. Ao mesmo tempo, combinavam com as vítimas de permitir a passagem desses compristas em outras oportunidades, cobrando propina. Os valores eram depositas em contas de “laranjas”.

As investigações foram iniciadas em abril deste ano, pelo Núcleo do Gaeco em Cascavel. 

Como resultado do trabalho de investigação, foram bloqueadas as contas-correntes dos investigados e sequestrados bens imóveis e móveis, incluindo oito veículos de luxo (uma camionete Range Rover/Evoque, uma camionete GM/S-10 LTZ, um BMW/X-6, um veículo BMW/Z-4, uma BMW/130i, uma camionete GM/S-10, uma camionete Toyota/Hilux e uma moto Honda/CBR 600 RR). Também foram bloqueadas três embarcações, sendo duas MLKF e uma Focker I9, bem como dois apartamentos situados no Balneário de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Estado.

Cerca de 60 policiais civis e militares que integram os Núcleos do Gaeco em Cascavel, Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Maringá participaram da operação, bem como a Corregedoria Geral da Polícia Civil do Paraná.

Fonte: www.mppr.mp.br

EQUIPE DE TURVO PODE SER CAMPEÃO NESTE DOMINGO JOGANDO EM CASA PELO AMADOR SUB 20

Equipe/Turvo

A equipe Turvense, recebe neste Domingo 16 de Novembro no Estádio Municipal Albino Angelo Filipin de Turvo, a equipe do Guarapuavanos.

Turvo tenta conquistar o Titulo inédito na categoria Juniores do Campeonato Amador 2014, promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava,

Na edição anterior da competição, que aconteceu no ano passo, Turvo ficou vice campeão e neste ano tem pequena vantagem no jogo final por ter melhor campanha durante a competição, além disso joga em casa com o apoio da torcida e empatou  no primeiro jogo por 01x01 jogando fora, se a partida do próximo domingo tiver novo empate, vai pra prorrogação, porém persistindo o empate, o Titulo fica para a equipe de Turvo.

Equipe/Guarapuavanos

Homem dispara seis tiros e acerta um em adolescente de 16 anos

Adolescente estava na casa de uma amiga, quando atingido por um tiro no pescoço, após seis disparos no Bairro Conradinho em Guarapuava




Um adolescente de 16 anos levou um tiro no pescoço na Rua Garoto da Gaita, no Bairro Conradinho, por volta das 22h27 desta terça-feira (11). Segundo o boletim da Polícia Militar, o adolescente estava na casa de uma amiga, quando um indivíduo lhe chamou na frente da casa e sem motivos aparentes disparou seis vezes contra ele. Apénas um tiro lhe acertou.

O adolescente foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passa bem.

Fonte: www.centralcultura.com.br

CAPELA MORTUÁRIA DE TURVO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO.


As obras de construção da Capela Mortuária de Turvo – PR já foram iniciadas, a capela será construída ao lado do Cemitério Municipal e o recurso usado faz parte do PLANO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS, vindo através de parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado. A Obra terá uma área construída de 175,14 m², o valor do recurso é de R$ 224.519,00 e o prazo previsto para conclusão da obra é de seis meses.

APROVALE E DANÚBIO FAZEM A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DE GUARAPUAVA

Equipe/Danúbio 

Acontece nesse Domingo, 16 de Novembro, o primeiro jogo da final do Campeonato Amador promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. A equipe do Aprovale recebe a equipe do Danúbio. O jogo será as 16h30min.no Estádio Beira Rio em Guarapuava.

As 14h30min. do mesmo dia, em Turvo será conhecido o campeão da categoria Juniores. A equipe da casa recebe o Guarapuavanos, lembrando que no primeiro Jogo as equipes empataram em 01 x 01.

Equipe/Aprovale

Publicidade