[Fechar]

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

COPA INDÚSTRIA E COMÉRCIO, RESULTADOS DE JOGOS PELA FINAL NAS CATEGORIAS MENORES












Aconteceram nessa quinta, 06 de Novembro, no Ginásio da Escola Frida, jogos da final e da disputa de 3° lugar da Copa Indústria e Comércio de Futsal 2014 de Turvo, na Categoria Menores.
A equipe da Construtora Gusso venceu a equipe do Salão do Ademir pelo Placar de 02 x 00 e sagrou-se Campeão da categoria menores B. 
O 3º lugar ficou com a equipe da N. Utilidades que venceu a equipe da Lúcia Cosméticos pelo placar de 01 x 00
Na categoria Menores A. aconteceu nessa noite apenas a disputa de 3º lugar, que ficou com a equipe da Soripel/Ibema que após empate de 02 x 02 venceu nos Pênalti por 05 x 04 a equipe da Felue Esporte.
A final será nesta sexta feira entre as equipes Viana x Soripel B.
Acontecerá também a final na categoria Masculino entre as equipes da Construa x S.S Mad/Heidemam. Estaremos trazendo os resultados.




















ASSEMBLÉIA APROVA ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO FILADELFIA


Nesta quarta-feira dia 05 de novembro de 2014, ocorreu no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do município de Turvo – PR, a segunda Assembléia Geral da Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadelfia, onde foi aprovado, por unanimidade, o estatuto que irá reger os objetivos e ações da Associação, neste mesmo dia também foram definidos os membros que faltavam para completar os cargos da primeira diretoria da mesma e ainda foi escolhido o nome para a Associação que por unanimidade ficou Associação dos Moradores Força do Bem do Bairro Jardim Filadélfia.
          Em espontânea participação e organização dos moradores, estes buscam cada vez mais autonomia, promovendo a participação popular e a vivência cada vez mais ampla da sua cidadania.

A Associação de Moradores é uma entidade de representação, reivindicação, coordenação e defesa dos interesses gerais dos moradores, fortalecendo as potencialidades da comunidade e promovendo o desenvolvimento da vida comunitária de seus membros.


FONTE: LUCAS ABREU CRUZ - PSICÓLOGO DO CRAS - TURVO/PR
Click no link abaixo e ouça o áudio das entrevistas feitas por Gilmar Amaral da Rádio Turvo Ativo FM com membros da Associação do Bairro Filadelfia:
https://soundcloud.com/turvo-ativo-fm/associacao-dos-moradores-do-bairro-filadelfia-realiza-assembleia-gilmar-amaral

MULHER TURVENSE PRECISA DE AJUDA PARA REFORMAR SUA CASA


Nosso Blog foi procurado por Terezinha Petrim, que nos levou até  uma residência que fica no Alto do Turvo, sendo de MARIA APARECIDA DOS SANTOS, separada, mãe de dois filhos e que trabalha por dia, ela é uma pessoa que não possui recursos financeiros suficientes ao pagamento de custas e despesas próprias e do seu sustento e da família. Maria precisa de materiais para reformar sua casa, como tábuas e telhas, pois sua casa está com o telhado danificado e em dias de chuva molha muito em seu interior, a parte de estrutura de madeira também está bastante danificada e apodrecida, segundo Maria, com o vento sua casa balança bastante e chega cair pedaços. Parte do piso também contém rachaduras e buracos.
Quem puder ajudar com madeiras, telhas, materiais de construção em geral, ou até mesmo com trabalho na reforma da casa, entre em contato com:
MARIA A. DOS SANTOS (42) 9163 3541


Empresa contrata: Bacharel em Educação Física com CREF




Empresa D`Ecila Produções e Empreendimentos contrata: Bacharel em Educação Física com CREF regular, para trabalhar no Projeto ATLETA DO FUTURO (SESI) junto aos Colégios Municipais (crianças de 6 a 11 anos) de TURVO-PR. Remuneração: R$ 1.470,00 com registro em Carteira. Inicio imediato. Contato: (42) 9833-8325.

Fonte: Jeverson Dranski

ADSON & ALANA EM BOA VENTURA...


Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal goleia e encara Umuarama nas semi da Ouro‏


Guarapuava (PR) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou na noite desta quarta-feira (5) uma vitória tranquila garantindo presença nas semifinais do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2014, após golear o Ampére Futsal no segundo jogo do playoff das quartas-de-final da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, por 6 a 1.

O JOGO

Com tranquilidade e diante de um adversário fragilizado numericamente, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal levou o jogo na base da paciência, trabalhando a bola e sendo pouco ameaçado pelo Ampére Futsal que resistiu até a metade da primeira etapa, quando Giovanni abriu o placar.

Após o gol o time guarapuavano passou a trocar passes em velocidade e assim, Simi Saiotti fez lindo gol, acertando o ângulo de Marcinho. Quando o jogo já estava nos segundos finais, Felipinho fez jogada em velocidade pela ala e bateu cruzado para PH completar livre para as redes.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou mantendo a pressão do final da primeira etapa. Ampere adiantou Roni e jogava com Oliveira de último homem. Assim o time visitante chegou ao seu gol de honra com Rodriguinho em boa escapada.

No entanto, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguia absoluto em quadra e após boa trama, Biro desviou para o fundo do gol de Roni, arremate rasteiro de Diego Fávero, marcando o quarto gol guarapuavano.

Nos minutos finais houve tempo para dois gols relâmpagos, com Felipinho em lindo chute no ângulo e Simi Saiotti em jogada de velocidade pela ala, fechando o placar e garantindo a classificação para as semifinais, quando enfrentará Umuarama Futsal em mais um grande clássico que promete fortes emoções.

Na noite de hoje o time guarapuavano segue viagem com destino a Orlândia (SP), onde no sábado enfrenta a Intelli, pela Liga Futsal 2014, no jogo de volta (na ida empate em 6 a 6), com previsão de chegada ao meio-dia de amanhã (6).

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD.

Publicidade