[Fechar]

quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Cresol Vale das Araucárias ajuda a estruturar a agricultura familiar.










Através do crédito solidário a Cresol aproxima os agricultores familiares dos programas governamentais, auxiliando-os no acesso aos investimentos, com aquisição de bens produtivos e infraestrutura para o desenvolvimento local.

A agricultura familiar é um setor estratégico para o país. Assim, um conjunto de políticas publicas para o setor contribui para a estabilidade econômica e social brasileira, que coloca a agricultura familiar como um dos pilares para o projeto nacional de desenvolvimento.

Hoje 17 Abril a Cresol Vale das Araucárias Unidade Santa Maria do Oeste realizou a entrega de tratores financiados pelo Programa Trator Solidário, e veículos utilitários através do Pronaf Mais Alimentos.

É a Cresol em parceria com o agricultor familiar melhorando a vida no campo.


VENDA DE PINHÃO COMEÇA EM TURVO, A TERRA DOS PINHERAIS.












ESTIVEMOS NESTA MANHÃ DE QUINTA FEIRA (17) NA PR 466, ONDE OS IRMÃOS ORIEL E OZIEL MATOS, COMEÇARAM A VENDER PINHÃO COMO FAZEM HÁ VÁRIOS ANOS. POR ALGUNS INTANTES NO LOCAL PERCEBEMOS UM GRANDE NÚMERO DE TURISTAS QUE TRAFEGAM PELA PR 466 E CONSEQUENTEMENTE PARAM NESTES PONTOS DE VENDA PARA COMPRAR PINHÃO, ALIMENTO TÍPICO DA NOSSA REGIÃO. DESSE MODO, ENCONTRAMOS UMA FAMÍLIA DE LONDRINA-PR, BEM COMO CONVERSAMOS COM O FELIPE GUSSO, OS QUAIS TODOS OS ANOS FAZEM PARADA PARA COMPRAR PINHÃO DOS NOSSOS AMIGOS OZIEL E ORIEL. TURVO É CONHECIDO COMO A TERRA DOS PINHEIRAIS, QUE DENTRE AS SUAS BELEZAS POSSUI UMA CONSIDERÁVEL RESERVA DE ARAUCÁRIA POSSIBILITANDO DESSA FORMA UMA RENDA A MAIS PARA ALGUNS MUNÍCIPES NESTA ÉPOCA DO ANO.








TURVO X GUARA: REALIZAM AMISTOSO SÁBADO NO CAMPO MUNICIPAL

 EM PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO AMADOR 2014 EM GUARAPUAVA, AS DUAS EQUIPES ESTÃO REALIZANDO ALGUNS  AMISTOSOS CONTRA EQUIPES DA REGIÃO.
NESTE SÁBADO AS 9h30 EQUIPE SUB 20 DE TURVO JOGA CONTRA A EQUIPE DA SORIPEL, E AS 16h00 A EQUIPE PRINCIPAL JOGA CONTRA A EQUIPE DO GUARA/GUARAPUAVA.

BAILE DE ALELUIA EM BOA VENTURA...


Casal de Laranjeiras perdem a vida em acidente próximo à Cascavel

 Itacir era motorista da prefeitura de Laranjeiras do Sul
Uma batida entre dois carros e dois caminhões deixou dois mortos na manhã desta quinta-feira (17/04), no KM 558 da BR-277, próximo ao pedágio de Cascavel. O carro onde estavam as vítimas fatais ficou completamente destruído e os corpos ficaram presos às ferragens.

De acordo com testemunhas, o motorista do Fiesta estava ultrapassando três carretas, quando se deparou de frente com um caminhão de ração. O caminhoneiro desviou para o acostamento, e o condutor do carro tentou voltar para a pista, mas rodou. Ao rodar, o Fiesta foi atingido por uma carreta e ainda bateu contra o caminhão que tinha saido para o acostamento. Um Corsa que passava pela rodovia na hora também bateu contra o caminhão, mas nesse veículo não houve feridos.

O motorista do Fiesta Itacir de Jesus Cabrera, 39 anos, e a passageira Cleice Karine Grieber, 23 anos, morreram na hora. De acordo com informações obtidas no local, eles eram de Laranjeiras do Sul e iam fazer compras no Paraguai.

Os corpos foram levados ao IML de Cascavel. Não houve outras pessoas feridas.

 Créditos da Foto: Arquivo familiar
 
Fonte: http://www.noticiaspoliciais.com.br/

Informações: CGN
Publicidade