[Fechar]

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ratinho fala sobre morte de cinegrafista da Band e comenta ação dos "Bla...

Após 13 anos de serviços publico, Tércio Wesley Sobjak se despede da Prefeitura de Turvo..










Estivemos  visitando nesta terça (11)o Escritório de Advocacia do Dr. Tercio W. Sobjak, e o escritório de Wagner R. Eurick – arquitetura. Registramos a data especial onde o Dr. Tércio assume em tempo integral em seu escritório de Advocacia, após 13 anos de atividade publica administrativa.  – Transcrevemos abaixo a carta de despedida e agradecimento dedicada aos colegas durante o tempo de serviço publico municipal, a qual publica em sua pagina de relacionamento na internet.


Caros amigos

Enfim chegou o meu momento. Após 13 anos na Administração Pública Municipal, chegou a hora de nos despedir e me desligar cerrando os vínculos com a Administração Pública Municipal.

Parei para pensar um pouco durante esses 13 anos, e venho de público somente a agradecer. Não tenho nada a reclamar: 1º Agradeço a Deus por ter me proporcionado esse tempo junto com vocês. Agradeço a Deus pelos laços de amizade construído, e pelo aprendizado que o serviço público me proporcionou.

Foi no serviço público que obtive a praxi jurídica, o que somou a minha graduação em direito, proporcionando grande aprendizado.

Dentro deste cotidiano tive contato direto com os Processos Administrativos, julgamento, recursos, prazos, análise de documentos, entre tantos outros ato que esta atividade requer, o que me fez crescer e apaixonar-me pela res publica.

Durante este tempo, tive oportunidade de dirigir a comissão de licitação, por várias vezes, depois me tornei pregoeiro, e por último passei atuar no fundo de Previdência dos Serviços, onde pude dar minha pequena contribuição.

Porém muito mais, do que papeis, processos, ou da própria política que envolve a administração, estão grandes pessoas e amizades, que construímos as quais reconheço e valorizo, e que devem ser mantida e seladas.

Agora passo a me dedicar exclusivamente ao meu escritório de Advocacia e ao assessoramento, bem como ao estudo jurídico, para enfrentar uma vida puramente de caráter privado.

Assim, me coloco a disposição de todos e me despeço de todos vocês como colega, dizendo a todos que participaram da minha vida durante esses 13 anos: “muito obrigado”. - Tercio Wesley Sobjak

Grupo de Jovens Jucaju Comemora 40 Anos





  







  
     No último sábado o Grupo de Jovens Jucaju comemorou seus 40 anos de existência com um jantar seguido de um baile no salão paroquial, além da apresentação de entrevistas e fotos que contaram a história do grupo desde sua fundação.
   
   Entre os cerca de 350 presentes na comemoração estiveram as famílias dos atuais integrantes do grupo e vários dos antigos participantes, pois o principal objetivo era reunir aquelas pessoas que fizeram parte do grupo nesses 40 anos.
   
   O prato principal do jantar foi leitão recheado e a animação da noite ficou por conta do Grupo Liberdade Xucra. No local havia exposição de objetos e documentos históricos, como troféus, camisetas e livros atas antigos, também um altar com a imagem do patrono do grupo – Papa João Paulo II – e um espaço para as crianças brincarem. Tudo muito bem organizado pelos jovens.

   
   Parabéns ao Grupo Jucaju pelos 40 anos de história e participação na vida dos jovens e da comunidade turvense!



Matéria: Mauricio Pilati.

COPEL ENVIA OFÍCIO PARA CÂMARA DE VEREADORES DE TURVO, EXPLICANDO A FALTA DE ENERGIA MAS SEGUNDO VEREADOR...

ESTIVEMOS NA SEGUNDA FEIRA (10) ACOMPANHANDO A SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO.
ENTRE OS ASSUNTOS DISCUTIDOS, TAIS COMO AS INDICAÇÕES DO VEREADOR ERALDO MATTOS E VEREADOR VILSON.
O ASSUNTO QUE MAIS CHAMOU ATENÇÃO, FOI O OFÍCIO ENCAMINHADO A COPEL PEDINDO UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE VEM FALTANDO ENERGIA NO MUNICÍPIO COM MUITA FREQUÊNCIA CAUSANDO MUITOS PREJUÍZOS A POPULAÇÃO.
EM OFÍCIO A COPEL ENVIOU UMA RESPOSTA PARA CÂMARA.
O VEREADOR ONÉZIMO FEZ USO DA PALAVRA  FALOU DE QUE NADA ADIANTA UMA RESPOSTA COM ESTA ENVIADA, POIS SEMPRE É A MESMA RESPOSTA. PORQUE A POPULAÇÃO VEM SOFRENDO PREJUÍZOS, PESSOAS DO COMÉRCIOS AGRICULTORES PERDENDO LEITE,ESTOU INDIGNADO DISSE O VEREADOR ONÉZIMO.

Publicidade