[Fechar]

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

confirmada a presença da repórter Renata Alves do Domingo Espetacular da Rede Record!!










IV OLIMPÍADA RURAL TURVO Confirmada a presença da Repórter, Renata Alves do Domingo Espetacular da Rede Record!!

QUASE TUDO PRONTO PARA A EXPO TURVO NA IV OLIMPÍADA RURAL DE TURVO










QUASE TUDO PRONTO PARA A EXPO TURVO NA IV OLIMPÍADA RURAL DE TURVO,
ESTIVEMOS NESTA QUARTA FEIRA 28/08 VISITANDO O LOCAL A ONDE ESTÃO SENDO MONTADA AS ESTRUTURAS DOS STANDS ONDE AS EMPRESAS IRAM SE INSTALAR,
ALÉM DAS EMPRESAS LOCAIS,Participantes: ACET e CME; Foto Cinelandia e Malharia Brasil; Cresol; Engebloco e Pré-Moldados Filipin; Lojão do Braz; N Utilidades; Walber Proença Assistência Veterinária e Agropecuária; Natusolo; Sicredi; Vacar; Eko 7 Colchões; Zico Motosserras; Orquídeas e Borboleta da Restinga.

Representantes de dez municípios da região assinaram em Guarapuava nesta manha, termo de adesão ao Paraná Juro Zero

As secretarias de Estado da Família e Desenvolvimento Social; do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e a Fomento Paraná, Assinaram nesta manhã (28)no escritório Regional da Secretaria da Família em Guarapuava, o termo de adesão ao programa Banco do Empreendedor Paraná Juro Zero com prefeitos, gestores e equipes técnicas dos dez  de nossa região.
Programa Paraná Juro Zero vai beneficiar famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social e têm acompanhamento do Programa Família Paranaense. Essas famílias serão estimulados a empreender para gerar renda própria. Para isso, poderão acessar linhas de crédito a juro zero disponibilizadas pelo Governo do Estado. O valor dos financiamentos pode variar de R$ 300 a R$ 4 mil.Os municípios constipados de nossa região: Campina do Simão,Condoí,Cantagalo,Foz do Jordão,Goixim,Guarapuava,Pinhão,Prudentópolis,Reserva do Iguaçu e Turvo.

http://centralcultura.com.br/default.asp?id=26617#.Uh4BvdMzZEs.facebook

Estradas que levam a Saudade Santa Anita estão sendo revitalizadas | Turvo/Pr

Estradas que levam a Saudade Santa Anita estão sendo revitalizadas | Turvo/Pr
A administração municipal iniciou as obras de melhorias nas estradas de Saudade Santa Anita. A estradas estão sendo patroladas e cascalhadas visando o escoamento da produção agricola e o transporte escolar.
 
Publicidade