[Fechar]

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DIAN E DENIAN,DIA 30 DE AGOSTO NA IV OLIMPÍADA RURAL EM TURVO...


BRINCADEIRA DE REPÓRTER NA EXPOGUA VAI PARA NO TOP FIVE

Guarapuava figurou em 1º lugar no quadro Top Five, do programa humorístico CQC da TV Bandeirantes. O protagonista dessa história toda foi o repórter Jasson Goulart, da RPC TV, que fez uma brincadeira após a “palhinha” de uma dupla sertaneja que se apresentou durante a feira.
Após o trecho da canção que dizia: “Esse amor de Facebook tá querendo me pegar. Não penso em mais nada , vou te notificar. Eu quero te curtir e depois... dar cutucadas em você. Cutucadas, cutucadas, cutucadas em você” o repórter finalizou desejando uma cutucada para todo mundo.

RESULTADOS DA COPA TURVO DE FUTSAL, RODADA QUARTA 14/08/2013





Administração entrega ponte à Comunidade Buriti e inicia melhorias nessa região | Turvo/Pr


    Nesta terça-feira, dia 13, a Prefeito e o Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos entregaram a ponte sobre o Rio Buriti à comunidade Buriti, dando continuidade aos Programas de Melhorias de Estrada Rural que está sendo desenvolvido em parceria com a SEIL e o DER. Também iniciou-se o Programa operações centralizadas nessa região para melhoria de estradas rurais. Este programa visa maior otimização da frota com equipamentos, utilizando 90% da estrutura da Secretaria de Obras que permanecem nas comunidades, deslocando somente os trabalhadores.

Poker Agrária sai vitorioso em partida contra o Ivaí

 O elenco do Poker Agrária Dalba tirou um peso das costas na noite desta quarta-feira, 14. Em Ivaí, o time guarapuavano venceu a equipe da casa, por 2 a 1, e eliminou o risco de rebaixamento para a Série Prata do ano que vem. Foi o último jogo do CAD pelo Campeonato Paranaense de Futsal 2013.
Pressionado, o CAD foi para cima nos primeiros minutos. Mas o Ivaí aproveitou a exposição dos guarapuavanos e abriu o placar, com Paraíba. No segundo tempo – quando os donos da casa dominavam a partida –, Harry recebeu a bola e chutou no cantinho do goleiro Dias, empatando a partida em 1 a 1. A virada veio após roubada de bola; Carlinhos aproveitou e marcou para o CAD.
O Ivaí tentou de tudo para recuperar a vantagem. O técnico apelou para o goleiro-linha, que não conseguiu vencer a marcação do CAD. Ainda houve um apagão no ginásio e um pequeno tumulto.
Agora, todas as atenções do Poker Agrária se voltam para a segunda fase na Liga Nacional. Na próxima sexta-feira, 16, o Guarapuava enfrenta o Orlândia, às 20h, no interior paulista. 
Publicidade