[Fechar]

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Bombeiros encontram dois corpos submersos no Rio Ivaí


Nesta quarta-feira (21), dois corpos, dos desaparecidos no Rio Ivaí, entre São João do Ivaí e Borrazópolis, no interior do Paraná, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros. Haviam seis desaparecidos.

De acordo com as informações dos bombeiros, uma das vítimas foi encontrada próxima ao local da base de operações e a outra em uma outra região do rio.

Um dos corpos, que é um homem, foi identificado como Adalberto Fernandes, de 42 anos.

O CASO

Na último domingo (18), um barco virou na região do Salto Takaki, que fica no município de São João do Ivaí, noroeste do Paraná.

A Patrulha Ambiental do Porto Ubá, uma equipe da Marinha e os Bombeiros de Ivaiporã, com apoio aéreo, seguem tentando encontrar as pessoas desaparecidas. A embarcação estava com 9 pessoas no momento do naufrágio.

Das vítimas, três já foram localizadas com vida. Mas, agentes ainda atuam na região para buscar os outros seis desaparecidos.

Das seis pessoas que estão desaparecidas, três seriam moradoras de Ivaiporã, as outras de Maringá. Todas estavam em uma chácara para comemorar um aniversário e resolveram realizar um passeio pelo rio.

Os familiares que estavam na propriedade rural ligaram para os bombeiros no começo da noite de domingo (18), informando que o grupo tinha saído à tarde para passear de barco e ainda não tinha voltado.

Fonte: TN Online/Foto: Divulgação/Wellyngton Jhonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade