[Fechar]

sábado, 7 de novembro de 2020

Mulher é atingida por tiro em Campina do Simão


Por volta das 09h00min do dia 06 de novembro na Av. João Ferreira Neves, Bairro Centro de Campina do Simão relata a médica do posto de saúde, que deu entrada uma mulher vítima de disparo de arma de fogo. 

A equipe policial deslocou ao posto de saúde e entrado em contato com a vítima, do qual relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o seu marido e seu cunhado, quando acidentalmente seu marido efetuou um disparo acidental com uma espingarda atingindo de raspão o seu seio lado esquerdo, momento que disse ter se confundido dizendo que outra pessoa teria atirado e que não saberia dizer quem é, perguntado a distância do disparo alegou que fora de longa distância, momento que a médica desmentiu relatando que o tiro foi de curta distância devido marca de pólvora que ficou no peito, sendo que ela, contava várias histórias diferentes. 
Relatando que não queria que a polícia fosse chamada, respondeu que após o seu marido e seu cunhado desapareceram tomando rumo ignorado. 

A equipe realizou patrulhamento inclusive deslocando na residência dos suspeitos onde não se encontravam, deslocado ao local de serviço dos mesmos onde o encarregado, relatou que ambos não compareceram trabalhar nesta data.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade