[Fechar]

segunda-feira, 2 de março de 2020

Homem sem habilitação é preso por dirigir alcoolizado no centro de Turvo


Na noite desse domingo (01/03), às 20h10min, durante patrulhamento pela Rua Paraná, esquina com Avenida Maria Bettega, a equipe policial visualizou o veículo GM Corsa de cor Branca, com o volume do Som Excessivamente Alto. Diante disto foi dada voz de abordagem ao condutor, o qual ao visualizar a Viatura Policial empreendeu fuga com o veículo.

Realizado o acompanhamento tático fazendo uso dos Sinais Luminosos e Sonoros, e abordado aproximadamente 700 metros do local, na Avenida 12 de Maio, onde se encontravam várias pessoas, as quais correram riscos devido a alta velocidade do veículo. 

Identificado o condutor de 29 anos de idade, o qual desceu do veículo cambaleando e com a fala enrolada, sendo possível constatar visível estado de embriaguez alcoólica. Foi indagado o mesmo sobre sua CNH tendo respondido que não possui, sendo realizada consulta operacional do veículo e constatado que possui débitos de licenciamento, o qual foi recolhido ao Pátio do Pelotão de Policia Militar, onde foram confeccionadas as notificações cabíveis e o condutor foi orientado sobre a realização do teste Etilométrico, o qual aceitou fazê-lo, que resultou em 0,96 mg/l. 

Diante disto, o foi dada voz de prisão ao condutor, orientado sobre seus direitos, e conduzido até a 14ª SDP.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade