[Fechar]

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros em Goioxim


No dia 10 de fevereiro, às 20h15min, Localidade Rural de Pinhalzinho, a equipe policial foi acionada pela enfermeira do Posto de Saúde, para prestar apoio a um atendimento de pessoa ferida por Disparo de Arma de Fogo na localidade de Pinhalzinho. 

No local a equipe se deparou com um homem de 26 anos caído próximo sob uma motocicleta, sem vida. Com a chegada da equipe do pronto atendimento as enfermeiras confirmaram o óbito. Realizado o isolamento do local e acionado os demais órgãos competentes para que fosse adotada as medidas cabíveis. Compareceram no local o Investigador de Polícia Civil, o Perito Criminal e IML o qual foi responsável pela remoção do corpo. 

Após procedimentos da Criminalística foi possível observar que a vítima foi atingida por três disparos; sendo um na região do tórax, um no abdome e um na parte lateral do corpo. Em contato com pessoas que estavam no local, pouco souberam informar os possíveis autores do fato, bem como a motivação, apenas que ouviram cerca de quatro disparos e logo em seguida um barulho de Motocicleta se evadindo do local. 

Realizado patrulhamento aos arredores, sem êxito em localização dos autores.

Refrigeração Papaleguas em Turvo - Fone (42) 3642-1919 - 42 9 9916-0940

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade