[Fechar]

domingo, 10 de março de 2019

Conhecidos os semifinalistas da Copa Turvo de Futebol



Nesse domingo (10) no campo municipal, foram conhecidos mais dois semifinalistas da Copa Turvo de Futebol. A competição é promovida pela prefeitura e organizada pelo departamento de esportes. 

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Juventus enfrentou a equipe do F.M.C/Fisiopersonal e venceu o jogo pelo placar de 02 x 01, conquistando uma vaga para a semifinal. 

Na sequência, a equipe do Clatur enfrentou o União Passo Grande/Ivaí e venceu o jogo pelo placar de 02 x 01, e está na semifinal. 

Os confrontos das semifinais:

Vila Rural x C.E Faxinal 

Clatur x Juventus










Rapaz mata a namorada e esfaqueia a sogra em Ponta Grossa

Feminicídio aconteceu na madrugada deste domingo no Jardim Carvalho; suspeito continua foragido


A mulher morta na madrugada deste domingo, na Rua Monte Alverne, no Jardim Carvalho, foi identificada oficialmente pelo nome de Lidiane Oliveira, 24. Ela era aluna do 3º período (matutino) do curso de Direito da Faculdade Unopar, O caso trata-se de um feminicídio e existe grande comoção nas redes sociais

‘Hoje o dia amanheceu mais cinza. Uma estrela se apagou. Morre uma mulher. Morre uma aluna. Morre uma esperança. Mas não morre o Direito e nem a Justiça. Lidiane Oliveira, não faremos silêncio e nem vamos nos conformar com sua partida tão prematura, mas amanhã o curso de Dreito da Unopar estará em luto. Estamos em oração. Vá em paz’, diz nota da Unopar in action, no Facebook. Existem dezenas de manifestações de pesar nas redes sociais.

A estudante foi morta com vários golpes de facas na região do pescoço, e a mãe dela, de 60 anos, foi levada ao hospital com ferimentos graves. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria iniciado com uma briga entre o casal depois que eles saíram de uma casa noturna e foram para a casa. A vítima acionou a PM relatando que o namorado de 22 anos tinha quebrado o vidro da porta e feito várias ameaças, fugindo na sequência. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas não encontraram o suspeito.

Fonte: A Rede

Grave acidente deixa uma pessoa morta e 7 feridas na BR-158 em Laranjeiras do Sul



Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste domingo dia 10, na BR 158 próximo a UFFS de Laranjeiras do Sul.

Um veículo Gol com placas de Rio Bonito do Iguaçu e um veículo Kadett com placas de Laranjeiras do Sul se envolveram no acidente.

O condutor do veículo Gol, identificado apenas como João Maria era morador da cidade de Rio Bonito do Iguaçu e infelizmente não resistiu e acabou falecendo no local, e mais 7 pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Laranjeiras do Sul.

O corpo do motorista do Gol foi recolhido pelo IML de Pato Branco.

A PRE, PM, Polícia Civil e a Perícia atenderam a ocorrência.

Fonte: Portal Cantu

Caminhoneiro morre em acidente com dois caminhões na BR-153


Um caminhoneiro morreu em um acidente com dois caminhões na BR-153 em General Carneiro, na região sul do Paraná, na manhã deste domingo (10).

De acordo com os bombeiros, o motorista do outro caminhão teve ferimentos leves e foi levado para o pronto-socorro municipal.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, e chovia quando houve a colisão. O trecho da rodovia ficou interditado até as 10h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Até o momento, a PRF não havia dado mais informações sobre como os caminhões colidiram.


Fonte: G1 - PR

Publicidade