segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 02 de junho de 2019, às 21h30min, a equipe policial militar, observou um veículo se deslocando em alta velocidade na Avenida presidente Getúlio Vargas sentido bairro/ centro, sendo feito acompanhamento tático e procedendo com abordagem a um VW Gol de cor branca, conduzido pelo proprietário, um Senhor, não habilitado, sendo observado que a suspensão se encontrava alterada (rebaixada). Diante do fato foi feito a apreensão do veículo para a regularização e lavrados os autos de infração de transito pertinentes ao caso.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 03 de junho de 2019, às 08 horas a equipe deslocou até a uma loja localizada na Rua Visconde de Guarapuava, na qual o senhor proprietário, relata que ao chegar à loja percebeu que sua loja havia sido arrombada, sendo levadas do interior diversas peças de vestuário, calças, blusas, jaquetas, entre outros tipos de vestimentas, totalizando aproximadamente 5 mil reais em roupas. A equipe realizou patrulhamento não sendo logrado êxito até o momento. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.


MANOEL RIBAS - AMEAÇA: No dia 02 de junho de 2019 ás 21.00 a equipe recebeu ligação, na qual o solicitante relatou que seu empregado um masculino de 28 anos havia ameaçado sua convivente de 20 anos, a qual foi pedir socorro na casa de solicitante momento após este fato o solicitante e a vítima retornaram a casa do autor para retirar algumas mudas de roupas e fraudas para o bebe do casal, na residência o autor estava totalmente embriagado vindo agredir a vítima segurando ela pelo pescoço dizendo que iria mata-la e falava palavras de baixo calão. Momento este que o solicitante interviu segurando o autor vindo a joga-lo para fora da casa o qual resvalou no piso molhado e caiu de cabeça sendo que resultou em um corte na sobrancelha direita. Com a equipe no local juntamento com o Samu foi constatado o fato e dado atendimento ao autor que precisou levar alguns pontos sendo posteriormente deslocado a Policia Civil de Manoel Ribas para serem feitos os procedimentos cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário