sexta-feira, 15 de junho de 2018

VÁRIAS ATIVIDADES MARCAM 29º ANIVERSÁRIO DE CRIAÇÃO DO 16º BPM


Na manhã e tarde desta quinta-feira (14.06) o 16º BPM, com Sede em Guarapuava, desenvolveu diversas atividades atinentes a comemoração do seu 29º aniversário de criação.

No campo de futebol da Unidade foi realizado um torneio interno de futebol suíço, que contou com a participação de 8 equipes das diversas Companhias e Pelotões do 16º BPM. Paralelamente, também ocorreu uma competição de tiro entre os militares, com os seguintes resultados:

Torneio de Futebol

1º lugar – 2ª Cia. PM – Laranjeiras do Sul
2º lugar – 3ª Cia. PM – Pitanga
3º lugar – 1ª Cia. PM B – Guarapuava.

Torneio de Tiro:
1º lugar – Sd. Moraes (ROTAM 1ª Cia.)
2º lugar – Sd. Denilso (ALI-16º BPM)
3º lugar – Sd. Abílio (PPCHOQUE)

Para finalizar o evento, foi oferecido um almoço a todos os participantes e demais policiais militares da Unidade, contando inclusive com a participação de vários PPMM da reserva remunerada. O almoço foi servido na Associação da Faculdade Guairacá, contando com a presença maciça de policiais militares e comerciantes (os quais firmaram 28 convênios com a AVM).

Os policiais da “Velha Guarda”, que participaram do evento, foram também homenageados e receberam um Certificado como forma de agradecimento por terem feito parte da história do Batalhão. O evento foi um grande sucesso, atingindo o objetivo planejado, resultando em um ambiente agradável e informal, propiciando uma grande interação entre os policiais da ativa e da reserva, bem como militares das diversas Companhias do Batalhão.

Guarapuava, 15 de junho de 2018.






Fonte e fotos: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário