[Fechar]

terça-feira, 22 de março de 2016

Vai recomeçar o Campeonato Municipal de Futebol em Turvo.




O último campeonato municipal de futebol em Turvo havia acontecido no ano de 2012. Em dezembro de 2015, um novo campeonato teve início e aconteceram duas rodadas, depois foi paralisado. Em contato com o diretor de esportes, ele nos informou que o campeonato reiniciará no dia 10 de abril.

Motorista morre em acidente entre ônibus e caminhão em Paranavaí.

Do G1 PR (Foto: Reprodução RPC)

Um homem morreu em um acidente entre um caminhão e um ônibus na rodovia PR-218, emParanavaí, no noroeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do ônibus perdeu o controle da direção do veículo e, ao invadir a pista contrária, bateu contra a carreta.

O impacto foi tão violento que a cabine do ônibus ficou destruída. O motorista morreu no local do acidente. Não havia nenhum passageiro no veículo.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí

Ainda conforme a PRE, chovia forte na hora do acidente. A polícia ainda suspeita que a vítima tenha tido um mal súbito e, por isso, deve ter perdido o controle do veículo. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Atleta Gerson Silvestre de Turvo fica em 1º lugar na 1ª Corrida da Páscoa em Guarapuava.

Com foto do Blog do Alencar Sousa.

Na manhã do últino domingo (20/03/16), aconteceu a 1ª Corrida da Páscoa, com a largada em frente a Servisom, com percurso de 5KM e 10KM. Participação de mais de 300 atletas da cidade e região. Gerson Silvestre de Turvo conquistou o 1º lugar na categoria 40 a 44 anos. Gerson sempre vem participando das corridas de rua que acontecem pelo Paraná e tem trazido bons resultados para nosso município.

Houve premiação para as categorias feminino e masculino na 1ª Corrida da Páscoa. Com o objetivo de promover a qualidade de vida e valorização do esporte de rua. As caixas de bombom e os chocolates arrecadados foram doados para o Instituto Renascer. Todos os atletas receberam medalhas de participação. 

Faça suas compras de páscoa no Mercado Ideal em Turvo.


O Mercado Ideal em Turvo, além de gêneros alimentícios, frutas e verduras, está com uma grande variedade de ovos, chocolates e doces nessa páscoa. O lugar para você comprar a carne para seu churrasco e economizar é o Mercado Ideal em Turvo. e
Entregamos suas compras sem cobrar carreto.





HOMEM REAGE À ABORDAGEM, TENTA DISPARAR CONTRA POLICIAIS E, ACABA SENDO ALVEJADO

No dia 20 mar. 16, por volta da 01h, uma equipe deslocou até o Centro, onde foi repassado à equipe que um cidadão estaria no interior de um estabelecimento comercial de posse de uma arma de fogo. 

Durante o deslocamento uma equipe foi abordada por um casal que estava de motocicleta, os quais alegaram terem sido ameaçados por um cidadão armado num estabelecimento. No local adentrado ao estacionamento do estabelecimento, foi visualizado um casal com as características repassadas. Sendo que o cidadão não acatou a voz de abordagem, vindo a correr em direção à rua, sendo que enquanto corria, sacou um revólver e voltou-se para equipe, apontando a arma em direção aos policiais, momento em que se fez necessário conter a ação do mesmo, sendo efetuado dois disparos de arma de fogo pela equipe, que vieram a lesionar o envolvido, tendo ainda dado alguns passos até que se entregasse. Diante da situação, foi acionado socorro médico para o envolvido, o qual foi então identificado com 46 anos, o qual foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital. A acompanhante do mesmo 36 anos, alegou desconhecer que o abordado estava armado. Foi apreendida a arma do envolvido, um revólver marca Taurus, calibre .38, capacidade para 6 tiros, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, o qual foi entregue na 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Guarapuava, 21 de Março de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: RPA.

Parabéns Calouros 2016 de Turvo, O Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro parabeniza a todos os ex-alunos.


Parabéns Calouros 2016!

"O Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro – E.M. parabeniza a todos os ex-alunos que garantiram sua vaga nas faculdades e universidades da região, desejamos todo o sucesso e prosperidade em seus estudos. Lembramos ainda que muitos estão em cursos técnicos e outros continuam tentando vestibular e ENEM para conseguir entrar nas universidades… Parabéns a todos"!

Parabéns a todos em nome de toda a equipe do Colégio Professores!

Veja as fotos dos demais calouros clicando aqui...

Publicidade