[Fechar]

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lojão do Braz inaugurou loja em Nova Laranjeiras - PR nessa segunda.


Nessa segunda, 23 de novembro, o Lojão do Braz inaugurou mais uma filial, mais uma opção para Nova Laranjeiras e região. No Lojão do Braz você amigo cliente encontra confecções, cama, mesa e banho. A inauguração hoje foi um sucesso. Em breve inaugura mais um Lojão do Braz na região Sudoeste do Paraná.

LOJÃO DO BRAZ, PREÇO MELHOR NINGUÉM FAZ.






Sessão da Câmara de Turvo promete ser tensa nesta segunda-feira.




Todas as segundas feiras, as 19h00 acontecem habitualmente às sessões na Câmara Municipal de Turvo. 

Na sessão anterior, até mesmo os vereadores da situação da atual administração questionaram sobre as obras da ponte do Rio Cachoeiras na comunidade dos Pachecos que está parada. Na terça feira, os vereadores foram até o rio para ver a situação. Então hoje pode ser exibido mais um capítulo da novela “A PONTE DOS PACHECOS”.

Ainda na sessão anterior, após ser lido um relatório de possíveis irregularidades na licitação da merendar escolar, o vereador Eraldo entregou o relatório para o presidente da Câmara Onézimo, para que tome as providências cabíveis. Hoje também podemos ter novidades nesse caso. 

Segundo informações, durante a semana os vereadores da comissão de obras se reuniram com o assessor de planejamento da prefeitura, para saber do porque que as obras do município estão paradas e hoje na sessão devem contar o que foi discutido.

Veja mais...



Prefeito de Marechal Cândido Rondon decreta situação de emergência.

Do G1 PR

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, Moacir Froehlich, decretou nesta segunda-feira (23) situação de emergência no município. A cidade foi atingida por tornados e ventos fortes na tarde de quinta-feira (19), que danificaram ao menos 1,5 casas, estabelecimentos comerciais e prédios públicos, e deixou cerca de 20 feridos.

Segundo o levantamento feito em conjunto com a Defesa Civil, os prejuízos já passam de R$ 88 milhões. A contabilização das perdas nas áreas rural e urbana ainda não foi finalizada. Quando o balanço estiver concluído, as informações serão repassados ao governo federal para que mais dinheiro possa ser liberado para o município.

Com o decreto de situação de emergência, além de recursos estadual e federal para a reconstrução, trabalhadores com direito ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) poderão antecipar o saque do benefício para usá-lo na reforma dos imóveis.

Por causa dos estragos, as aulas nas escolas municipais Waldomiro Liessen e Ana Paula e no Centro Municipal de Educação Infantil Portal da Vida permanecem suspensas por tempo indeterminado.

Segundo a Copel, a força-tarefa concluiu na tarde de domingo (22), o trabalho de reconstrução do sistema elétrico que abastece a cidade restabelecendo o fornecimento de energia. O mutirão envolveu cerca de 200 técnicos e eletricistas acionados de várias cidades da região e do estado.

“Houve reparos em centenas de pontos com rompimentos de cabos e cerca de 150 postes foram substituídos ou reaprumados nas áreas urbanas e rurais”, explicou o órgão em nota. No total, cerca de 14 mil imóveis da região ficaram sem energia por causa dos ventos fortes.

Na sexta-feira (20), o governador Beto Richa esteve na cidade para visitar os atingidos e verificar os estragos provocados pelo mau tempo. O mesmo fez o ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, no sábado (21).

Doações
A prefeitura reforça que as famílias atingidas ainda estão precisando de alimentos, materiais de limpeza, materiais de construção e eletrodomésticos. Para saber como ajudar, o telefone do Centro de Doações da cidade é o (45) 3254-4585.

Veja mais clicando aqui...

GUARAPUAVA: Jovem está desaparecido há 21 dias


Um jovem de Guarapuava identificado como Jean Felipe Joslin de 27 anos está desaparecido. De acordo com informações da família o rapaz saiu de Guarapuava para trabalhar em Maringá e desde o dia 01 de novembro não deu notícias.


A mãe de Jean e familiares estão desesperados. Quem viu ou tem informações sobre o jovem pode entrar em contato com Deize, mãe do desaparecido, pelo telefone (42)9976-6517.


Fonte: www.redesuldenoticias.com.br
Publicidade