[Fechar]

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Nesta quarta-feira manutenção de energia afetam abastecimento em Turvo


A Sanepar informa que o sistema que abastece toda a região da Vila Rural, do BNH, do Parque Industrial e parte do Centro estará sem energia nesta quarta-feira (30), a partir das 12h20. Equipes da Copel farão serviços de manutenção, reforma e extensão de rede. A previsão é de que o abastecimento retorne às 19h e normalize gradativamente até o final da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Fonte: Assessoria Sanepar.

Veja a programação do Rodeio Crioulo de Turvo que será neste final de semana.


Terá animação do Grupo Aquerenciado sábado e domingo, também terá roda de chimarrão e tertúlia aberta à todos e apresentação do grupo de dança.


Polícia prende autor de homicídio no interior de Turvo


Foi preso nesta segunda, 28, Alaércio. F. I., autor do homicídio que vitimou Valdeci dos Santos na localidade de Limeira, interior do município de Turvo no último domingo. Alaércio foi preso na localidade de Macacos/Turvo, ele estava ferido em ambas as pernas e relatou que tais ferimentos foram decorrentes de golpes de foice e de mordidas do cachorro da vítima. O preso foi encaminhado para 14ª SDP de Guarapuava.

Fonte: Destacamento da Policia Militar de Turvo.

Veja mais...




Choperia & Petiscaria Krüger, agora está servindo almoço todos os dias.


A novidade agora na Choperia & Petiscaria Krüger em Turvo, é que de segunda a sábado estará servindo almoço, todos os dias com um cardápio diferente. No sábado haverá feijoada.



 


Compre na Maxxin Mais Móveis em Turvo e comece a pagar somente em novembro.


OCORRÊNCIAS POLICIAS EM TURVO: AMEAÇA E LESÃO CORPORAL.


Ocorrência dia 28/09/15 

AMEAÇA.

CONFORME SOLICITAÇÃO FOMOS ATENDER A SITUAÇÃO DE AMEAÇA ONDE,UMA PESSOA , TERIA COMPARECIDO JUNTO A HOTEL CITUADO NO MUNICIPIO E QUERIA TIRAR FOTOGRAFIAS JUNTO A UMA DUPLA DE CANTORES, QUE TERIA ACABADO DE APRESENTAR-SE NO MUNICIPIO, ONDE O PRODUTOR MUSICAL DA DUPLA TENTOU INTERVIR DEVIDO A AGRESSIVIDADE EM QUE SE APROXIMOU ESTE CIDADÃO, DIANTE DOS FATOS O FUNCIONÁRIO DA DUPLA CONTEVE ESSA PESSOA O QUAL POSTERIORMENTE PASSOU A AMEAÇAR O MESMO QUE VOLTARIA PARA LHE MATAR. A VÍTIMA DAS AMEAÇAS OPTOU EM DECIDIR POSTERIORMENTE QUANTO A REPRESENTAÇÃO E FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.

LESÃO CORPORAL (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA SENHORA E SUA FILHA DE 16 ANOS ACOMPANHADA DOS CONSELHEIROS TUTELAR, E RELATARAM QUE A ADOLESCENTE ESTAVA CONVIVENDO COM UM HOMEM, COM CONSENTIMENTOS DE SEUS PAIS, E NESTA DATA O AMASIO DA MESMA TERIA AGREDIDO-A COM "SOCOS E CHUTES" VINDO A CAUSAR ALGUNS HEMATOMAS. A EQUIPE ORIENTOU A SENHORA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, POREM NO MOMENTO NÃO HOUVE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO.


Fonte: Polícia Militar de Turvo
Publicidade