[Fechar]

sábado, 19 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava sofre goleada do São José Futsal‏ pela Liga Nacional de Futsal.



Guarapuava (PR) - Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perdeu em casa para o São José Futsal e novamente de goleada, desta vez por 5x2. Com o resultado a equipe guarapuavana segue 'estacionada' com 11 pontos ganhos, ainda ocupando a quarta colocação (até o final desta edição, a Alaf perdia por 4x1 para o São Paulo, resultado que mantinha as posições do quarto colocado para baixo).

Com o apoio da sua fiel torcida, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal começou dominando territorialmente o jogo diante de um São José Futsal bem postado defensivamente. Com pouco mais de 2 minutos de bola rolando, Bruno Petry recebeu livre e diante do goleiro Gaúcho apenas tirou do alcance do mesmo, mas a bola foi para fora. Segundos depois foi a vez de Diece arrematar rasteiro de média distância e assustar a equipe joseense.

Mas aos 6'30 minutos, Jhow acertou belo chute em cobrança de falta, abrindo o placar para o São José Futsal. Entretanto, os visitantes não tiveram muito tempo com a vantagem e após jogada ensaiada de cobrança de falta, Mauricinho acertou chute no ângulo do goleiro Gaúcho empatando o jogo. A partida ficou equilibrada e Bruno Petry perdeu boa oportunidade em contra-ataque; a resposta dos visitantes foi em boa jogada trabalhada e Vandinho perdeu gol incrível. Faltando 6 segundos para o final do primeiro tempo, Wilsinho fez grande jogada individual e marcou o segundo gol do São José.

Na segunda etapa, os donos da casa começaram com sua marcação mais adiantada, porém, o São José Futsal chegou com eficiência e logo com 2'38 minutos de jogo, Felipinho marcou o terceiro dos visitantes. Minutos depois foi a vez de Felipinho trabalhar a bola e dar passe em profundidade para Wilsinho marcar o quarto gol joseense. Faltando 9 minutos e em grande desvantagem, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) colocou Adeirton no goleiro-linha e após bom trabalho no ataque, a bola tocou no braço de Victor Mello na área; na cobrança da penalidade, Mauricinho diminui a vantagem paulista. Mas Victor Mello colocou números finais ao jogo.

O Poker Óleo Leve Guarapuava folga neste domingo (20), voltando as atividades na segunda-feira (21) e com foco voltado para o Campeonato Paranaense da Chave Ouro; na quarta-feira (25) a equipe enfrenta o Dois Vizinhos Futsal no sudoeste precisando vencer para alcançar a classificação para as quartas-de-final.

Assessoria de Imprensa do CAD.

Foto: Márcio Nei

Reportagem do Flash Mobi do grupo JUCAJU foi apresentado na TV Humaitá com Gilson Amaral.


Aconteceu no dia 05/09/2015, na Comunidade Indígena Marrecas em Turvo, o Flash Mobi, última atividade do grupo JUCAJU de Turvo que participa do Desafio Mundial da Juventude 2016 e concorre a pacotes de viagens para Cracóvia na Polônia onde acontece a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco. O evento contou com a presença do bispo diocesano Dom Wagner.

No vídeo abaixo, a reportagem em que o Blog do Elói acompanhou o grupo JUCAJU na Reserva Indígena e que foi exibida no programa Gilson Amaral na TV Humaitá de Guarapuava.

                       

Em santa Maria, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói vence e assume a liderança do seu Grupo na Taça Regional de Futsal.

Equipe/Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói

Nessa sexta, 18 de setembro aconteceu em Santa Maria do Oeste – PR, a 8ª rodada da Copa Regional de Futsal Veteranos 2015, que é promovido pela prefeitura de Santa Maria e organizado pelo departamento de esportes. Os jogos acontecem somente no ginásio de esportes de Santa Maria, todas as terça e sexta. 12 equipes da região disputam essa competição. 

A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói enfrentou a equipe do Lojão do Braz de Santa Maria, com 5 gols de Marcelinho, 2 de Douglas, 01 de Jaciel (Paçoca) e 01 de Valmir (Tico), a equipe de Turvo venceu o jogo por 09 x 03, os 03 gols da equipe da casa foram marcados pelo atleta Jaime. A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói tem 09 pontos mesma quantidade de pontos que a equipe de Altamira do Paraná, mas a equipe Turvense leva vantagem no saldo de gols e é líder do seu grupo.

Nos outros jogos da noite, Altamira do Paraná venceu o Apolo Contabilidade/Pintanga pelo placar de 03 a 01 e a equipe do E.C. São José venceu a equipe da Nova Conquista pelo placar de 05 a 01.


Equipe/Lojão do Braz de Santa Maria.

Foto: Adelar (Toco)

Foto: Adelar (Toco)


Morre aos 64 anos, Izabel Ferreira Lubes Lacerda.




Morreu as 02h00 dessa madrugada de sábado, no Hospital Bom Pastor de Turvo, a senhora Izabel Ferreira Lubis Lacerda, com 64 anos de idade. Dona Izabel já morou em Turvo e atualmente estava morando em Santa Maria Oeste, no distrito de Rio Feio, local onde está acontecendo o velório, seu sepultamento será as 17h00 desse sábado.

Informações essas repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

A família enlutada as nossas as nossas condolências.


Publicidade