[Fechar]

sábado, 20 de julho de 2013

TARDE DE SÁBADO CHUVOSO EM TURVO-PR 20/07/2013


CAD não resiste a pressão e perde para o Orlândia...

Em sua estréia na segunda fase Liga Futsal, o Poker Agrária Dalba Guarapuava (PR) teve um início empolgante, só que a vitória foi para o visitante por 2 a 1, na noite desta sexta-feira no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR). Apesar do que o placar possa sugerir, a torcida acompanhou a determinação dos guarapuavanos até o término da partida.
Os guarapuavanos entraram com uma postura forte de marcação, aonde aproveitou todos os contra-ataques possíveis para chegar ao gol do goleiro Guitta. Tanto deu certo que aos 08:59 Paulo Henrique abriu o placar para loucura do torcedor. Com placar negativo o Orlândia buscou o gol que parava nas belas defesas do goleiro Maizena. Assim fechou a primeira etapa de jogo em 1 x 0 Poker Agrária Guarapuava.
A segunda etapa começou com uma força grande de ataque por parte do Orlândia, que chegou várias vezes ao gol e parou nas boas defesas do goleiro Maizena, a pressão foi forte e aos 21:41, Jé empatou a partida em 1 x 1 e virou aos 34:39. Após o gol o técnico Baiano colocou Biro como goleiro linha e buscou chegar ao gol, mas não conseguiu colocar a bola para dentro do gol e assim finalizando partida em 2 x 1 Orlândia.
Publicidade