Na manhã desta terça-feira (12/09), Marilene e o filho desapareceram após irem com o carro da Saúde de Turvo a uma consulta em Pitanga. Por meio de câmeras de segurança, foram vistos com um homem embarcando em um veículo e deixando a cidade, o que deixou o marido e familiares angustiados.
Já durante a noite, a Polícia Militar de Turvo recebeu a informação de que Marilene, considerada desaparecida, havia enviado mensagens pelo WhatsApp dizendo que estava sequestrada e não sabia sua localização. Depois disso, ela deixou de responder, embora permanecesse online.
Durante buscas feitas pela família, um homem entrou em contato afirmando ter visto a postagem sobre o desaparecimento e relatou que foi o responsável por levar Marilene de Pitanga até Santa Catarina. Ao ser contatado pela PM, ele disse que já mantinha conversas com ela há mais de um mês e que ambos haviam combinado de se encontrar e seguir para Arroio Trinta (SC) por vontade própria.
A Polícia conversou com Marilene, que confirmou estar bem e declarou que a viagem ocorreu de forma voluntária. Diante da confirmação de que não havia sequestro, o boletim de ocorrência foi registrado e as partes foram orientadas.
Fonte: Blog do Elói




Nenhum comentário:
Postar um comentário