A Equipe de Operações com Cães realizava uma operação de fiscalização na PRC-466, em frente ao Posto Rodoviário Estadual Cb Lourenço, em Guarapuava.
Durante a abordagem ao ônibus que fazia o itinerário Londrina/PR – Porto Alegre/RS, foi utilizado o cão de detecção de entorpecentes Máximus para inspeção no compartimento de passageiros. O cão seguiu até o fundo do veículo e indicou positivamente para a presença de ilícitos em uma pochete e uma bexiga contendo uma sacola plástica em seu interior, ambos envolvidos em uma jaqueta preta posicionada sobre o encosto da poltrona ocupada por uma passageira de 27 anos.
A mulher assumiu ser proprietária da jaqueta, da pochete e da sacola plástica, mas alegou não saber o conteúdo dos objetos. Ela foi retirada do ônibus para acompanhar a abertura dos itens, onde foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente do tipo crack, tanto na pochete quanto na sacola.
Em seguida, a mala de viagem rosa pertencente à mesma passageira foi retirada do compartimento de bagagens. Novamente, o cão Máximus indicou presença de ilícitos. A mala foi aberta na presença da proprietária, sendo localizado, entre roupas e caixas de cerveja em lata, um tablete de substância entorpecente do tipo maconha, em forma prensada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para lavratura do flagrante.
Resultado da Ocorrência:
- 01 mulher adulta presa
- 02 celulares apreendidos
- 489,5 gramas de crack apreendidos
- 425,7 gramas de maconha apreendidos
Nenhum comentário:
Postar um comentário