[Fechar]

terça-feira, 11 de março de 2025

Churrasco macabro: Mulher assa e come coração e pênis de morador de rua após assassiná-lo


Uma cena macabra chocou os moradores de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, assassinou Celso Marques Ferreira, de 60, e, em seguida, consumiu o coração e o órgão sexual da vítima. O crime aconteceu durante a madrugada, e Josefa foi presa em flagrante junto ao seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos. A mulher confessou o homicídio à Polícia Civil.

O corpo de Celso, também morador de rua, foi encontrado pela manhã no bairro Beira Mar. Ele apresentava sinais de extrema violência: pescoço degolado, uma grande abertura no tórax e mutilações na região genital. A vítima também possuía diversas perfurações de faca no peito e ombros. Ao lado da cabeça, os policiais encontraram um bilhete com a frase “estuprador pega Gringa”.

Investigados e suspeitos

A Polícia Civil já tinha conhecimento da existência de uma mulher conhecida como “Gringa” entre a população de rua da região. Ao ligá-la ao bilhete encontrado, os agentes iniciaram buscas e localizaram Josefa, que confirmou conhecer Celso e foi conduzida à delegacia ao lado de Robson.

Testemunhas relataram que Robson havia ameaçado Celso uma semana antes do crime. O chefe de investigações de Peruíbe, Anderson Lomemzo Buono, revelou que um terceiro suspeito, Rodrigo Aparecido Anselmo Freire, conhecido como “Negão”, também é procurado pela Justiça sob suspeita de envolvimento.

Detalhes do crime e a confissão de Josefa

Em depoimento, Josefa afirmou que vive nas ruas devido ao abuso de álcool e drogas e se referiu a si mesma como “Gringa” ou “Cigana”. Sem apresentar provas, alegou que soube de acusações de que Celso teria cometido abusos contra crianças e que ele próprio teria dito que “merecia morrer”.

De acordo com a confissão da acusada, ela utilizou uma faca improvisada para assassinar Celso, abrindo seu peito e removendo o coração e o órgão sexual. Em seguida, assou os órgãos e os consumiu.

Josefa foi autuada por homicídio qualificado por meio cruel, enquanto Robson nega qualquer participação. A polícia segue em busca do terceiro suspeito e investiga a possível participação de outras três pessoas que também vivem em situação de rua.

Com informações do Metrópoles/ Via CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade