[Fechar]

sábado, 5 de novembro de 2022

No interior de Turvo, mulher sofre aborto e enterra o feto atrás de casa


Nesta sexta-feira (05), após denúncia anônima feita ao CRAS, de que uma mulher que mora na Localidade de Porteirinha teria provocado um aborto e teria enterrado o feto atrás de sua residência, a equipe policial se deslocou até ao posto de saúde da Localidade da Saudade Santa Anita. Em contato com uma enfermeira, ela disse aos policiais que de fato aquela unidade de saúde acompanhava uma gestante, e que ela estaria fazendo o pré natal de maneira correta, e até onde ela sabia, a mulher ainda estava gravida.

A enfermeira acompanhou a equipe até a localidade de Porteirinha, e mostrou a casa da mulher, que não se encontrava em sua residência.

Durante patrulhamento nas redondezas, a equipe policial veio a localiza-la em via pública, e quando questionada sobre a gravidez, ela disse que sofreu um aborto no último sábado, 29 de outubro, por volta de 20h30min. Quando questionada sobre o destino do feto, a mesma respondeu que sua gravidez era de 17 semanas e que havia enterrado o feto nos fundos de sua residência, tendo inclusive mostrado o local. Utilizando um cortadeira, a equipe veio a cavar o local, localizando uma sacola com o feto em seu interior.

Diante dos fatos foi acionado os órgãos competentes, se fazendo presente no local a Polícia Civil, Policia Científica e IML, os quais assumiram local e fizeram o recolhimento do feto, sendo encaminhado a mulher até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Quando questionada sobre a necessidade de receber atendimento médico, a mesma disse que estava se sentindo bem e que dispensava tal serviço.

Fonte: PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade