POLÍCIA MILITAR DE TURVO
LESÃO CORPORAL
ÁS 0045 DO DIA 22/12/14, EM CONTATO COM A EQUIPE O SOLICITANTE RELATOU QUE VINHA DE GUARAPUAVA PARA O TURVO, ONDE DESEMBARCOU NO TREVO QUE DA ACESSO A CIDADE. O MESMO VINHA SE DESLOCANDO PARA SUA RESIDÊNCIA ONDE PASSARIA PRÓXIMO AO MERCADO GAITKOSTA. QUANDO FOI ABORDADO POR TRÊS INDIVÍDUOS QUE SEM MOTIVO APARENTE COMEÇARAM A LHE AGREDIR COM SOCOS E CHUTES, O MESMO TEVE QUE USAR DA FORÇA PRA SE LIVRAR DOS AGRESSORES ONDE A VÍTIMA SE DESLOCOU AO A UNIDADE POLICIAL MILITAR DO TURVO E OS AGRESSORES CORRERAM EM DIREÇÃO AO COLÉGIO FRIDA. DIANTE DO FATOS FOI REALIZADO PATRULHAMENTO SEM ÊXITO. O SOLICITANTE FOI ORIENTADO PELA EQUIPE DIANTE DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. ONDE A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL BOM PASTOR PARA TRATAMENTO DAS LESÕES NO BRAÇO E OLHO.
FATO NÃO CONSTATADO
ÁS 00H15 DO DIA 22/12/14, RECEBIDA ALGUMAS LIGAÇÕES ANONIMAS INFORMANDO QUE NA LOCALIDADE DE FAXINAL DOS VIDAL PRÓXIMO AO MERCADO TREVO, EM UMA RESIDÊNCIA TERIA UM CASAL BRIGANDO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL FEITO PATRULHAMENTO POREM A RESIDÊNCIA NÃO FOI LOCALIZADA E A EQUIPE NÃO FOI ABORDADA POR NINGUÉM. POSTERIORMENTE TEVE MAIS UMA SOLICITAÇÃO SENDO O SOLICITANTE ORIENTADO PELA EQUIPE QUE AGUARDASSE EM FRENTE DO MERCADO SENDO ASSIM DESLOCADO, MAS O SOLICITANTE NÃO ESTAVA NO LOCAL.
LESÃO CORPORAL
ÁS 04H40 DO DIA 21/12/14, A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÕES ANÔNIMAS, QUE NA LOCALIDADE DE FAXINAL DA BOA VISTA, ESTARIA OCORRENDO UMA FESTA, QUE NAS PROXIMIDADES HAVIA UMA PESSOA EFETUANDO DISPARO DE ARMA DE FOGO. A EQUIPE ENTROU EM CONTATO COM A PORTARIA DA EMPRESA IBEMA, AFIM DE APURAR A VERACIDADE DO FATO, SENDO QUE ESTE DISSE QUE APENAS HAVIA OCORRIDO UM BRIGA QUE ELE E OS GUARDIÕES DA EMPRESA NÃO TERIAM OUVIDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO. QUE OS AUTORES DA BRIGA JÁ HAVIAM DEIXADO O LOCAL. DURANTE O DESLOCAMENTO A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÕES QUE HAVIA UMA PESSOA FERIDA POR ARMA BRANCA. NO LOCAL A VITIMA JÁ HAVIA SIDO SOCORRIDA POR TERCEIROS E ENCAMINHADA AO HOSPITAL BOM PASTOR DO TURVO. FEITO PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR PORÉM SEM ÊXITO. FOI DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL E IDENTIFICADO A VITIMA O QUAL SEGUNDO A EQUIPE MEDICA ESTAVA COM FERIMENTOS LEVES PROVAVELMENTE DE ARMA BRANCA, INDAGADO DO OCORRIDO ESTE NÃO SOUBE INFORMAR QUEM SERIA O AUTOR NEM O MOTIVO DE SOFRER A AGRESSÃO, O MESMO FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS E FICOU EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL BOM PASTOR.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
ÁS 18H00 DO DIA 21/12/2014,ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA NO TELEFONE DE EMERGÊNCIA DIZENDO QUE HAVIA UMA VEICULO COM PLACAS DE SÃO PAULO PARADO PRÓXIMO DE UM LOCAL NO FAXINAL DOS RODRIGUES, FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONSTATADO O FATO SENDO UM VEICULO I/RENAULT COM PLACAS DE SAO PAULO. PRÓXIMO DO VEICULO FOI AVISTADO UMA PESSOA QUE FOI INDAGADO A RESPEITO DO VEICULO E O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NAQUELE LOCAL, O MESMO DISSE QUE ESTAVA PESCANDO E TINHA AUTORIZAÇÃO DO DONO DO TERRENO.FOI REALIZADO A CONSULTA E A REVISTA NO CARRO ONDE NADA IRREGULAR FOI ENCONTRADO OU CONSTATADO.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ÁS 21H30 DO DIA 20/12/14, RELATOU A SOLICITANTE/VITIMA QUE SEU AMASIO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E APÓS DISCUSSÃO EXPULSOU AS DUAS FILHAS MENORES DA CASA E A AGREDIU VERBALMENTE COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E MEDIANTE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO AS PARTES PARA 14ª S.D.P. PARA PROCEDIMENTOS CABIVEIS.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
ÁS 19H00 DO DIA 20/12/14, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU PARA PRESTAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, NO LOCAL O SOLICITANTE RELATOU QUE TRANSITAVA PELA REFERIDA VIA COM SUA BICICLETA SENTIDO TURVO, FAXINAL DOS VIDAL, QUANDO ENVOLVEU-SE EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DO TIPO ABALROAMENTO LATERAL COM UM VEÍCULO VW/GOL DE COR VERDE. RELATOU AINDA QUE APOS O ACIDENTE O VEÍCULO EVADIU-SE DO LOCAL, O CONDUTOR NÃO PRESTOU SOCORRO E QUE NÃO CONSEGUIU IDENTIFICAR A PLACA DO VEÍCULO, QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO PODERIA SER UM PESSOA QUE CONHECE. DO ACIDENTE RESULTOU EM DANOS NA BICICLETA E LEVES ESCORIAÇÕES NO BRAÇO, ONDE A VÍTIMA DISPENSOU ATENDIMENTOS MÉDICOS. A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR O GOL E SEU CONDUTOR, PORÉM SEM ÊXITO, FOI ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
FONTE:DPM DE TURVO