VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
NO DIA 28/12/2014, COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR A SOLICITANTE RELATANDO QUE SEU ESPOSO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E COMEÇOU A LHE AGREDIR VERBALMENTE DIZENDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA SUA PESSOA. DIANTE DOS FATOS FOI DESLOCADO ATÉ A RESIDENCIA DA MESMA AFIM DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM O MESMO JÁ HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO, FEITO PATRULHAMENTO JUNTAMENTE COM A VITIMA NO INTUITO DE LOCALIZAR O MESMO PORÉM SEM ÊXITO, FOI ORIENTADA A MESMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
VIAS DE FATO
NO DIA 28/12/2014, A EQUIPE RECEBEU DENUNCIA ANONIMA RELATANDO QUE NA RUA ERNESTO RICKLI, CENTRO, HAVIAM DUAS PESSOAS EM LUTA CORPORAL. NO LOCAL EM CONTATO COM UM DOS ENVOLVIDOS O MESMO RELATOU QUE SEU FILHO, 15 ANOS, CHEGOU EM CASA ALTERADO E QUE OS MESMOS HAVIAM DISCUTIDO E QUE SEU FILHO TENTOU LHE AGREDIR MAS FOI CONTIDO, POREM JÁ HAVIAM SE ENTENDIDO, FATO ESTE CONFIRMADO POR FAMILIARES, SENDO OS ENVOLVIDOS ORIENTADOS DOS PROCEDIMENTOS.
EXTRAVIO DE OBJETO
NO DIA 29/12/2014, RELATOU O SOLICITANTE QUE ESTAVA TRANSITANDO PELA AVENIDA 12 DE MAIO, NAS PROXIMIDADES DE UM BANCO, QUANDO PERCEBEU QUE HAVIA EXTRAVIADO DUAS PASSAGENS DE ÔNIBUS, UMA DA EMPRESA NORDESTE SAÍDA DO TURVO COM DESTINO A CURITIBA, E A OUTRA DA EMPRESA CATARINENSE, SAÍDA DE CURITIBA TENDO COMO DESTINO JARAGUÁ DO SUL.
AMEAÇA
NO DIA 30/12/2014,ÁS 17H45 A SOLICITANTE RELATOU QUE FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS DESCONHECIDOS EM UM VEÍCULO BRANCO, A QUAL NÃO SOUBE RELATAR A PLACA NEM MARCA E MODELO, E QUE ESTES PERGUNTARAM SOBRE O PARADEIRO DE SEU EX-MARIDO E QUE AO DIZER QUE NÃO SABIA ESTES VIERAM A LHE AMEAÇAR DE MORTE, SE EVADINDO EM SEGUIDA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DOS AUTORES.
FONTE: DPM DE TURVO