[Fechar]

domingo, 30 de maio de 2021

Indivíduos tentam agredir policiais durante ocorrência de Perturbação do Sossego no Distrito da Palmeirinha


Por volta das 01h30min, do dia 30 de maio, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Antonio R. Campos, Vila Palmira, para dar atendimento a uma situação de Perturbação do Sossego, onde relatou a denunciante que, havia um veículo estacionado na via pública com a tampa do porta malas aberta e com o som automotivo extremamente alto, perturbando o descanso dos moradores da região. 

Ao chegar no local foi constatado que realmente o volume do som estava muito alto e a equipe ao tentar conversar com o morador e possível dono do veículo para que desligasse o som, vários outros frequentadores, cerca de oito pessoas, começaram a agredir verbalmente a equipe policial com palavras de baixo calão e investindo fisicamente contra os policiais. 

Em certo momento foi visualizado um homem portando um facão e correndo em direção a equipe, onde foi necessário efetuar alguns disparos de arma de fogo para evitar a aproximação. 

Foi solicitado apoio de demais equipes de serviço de Guarapuava e com a chegada das mesmas, os autores ainda continuaram as agressões, sendo necessário alguns disparos de munição de impacto controlado não letal. 

Na sequência os autores evadiram-se pulando as cercas das casas vizinha. Foi possível realizar a abordagem de um homem de 19 anos e outro de 37 anos, os quais foram encaminhados até o Plantão do Termo Circunstanciado no 16º BPM juntamente com o aparelho de som do veículo para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade