[Fechar]

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Contrabando em Palmital


Por volta das 13h00min do dia 21 de dezembro, na Rua Escrivã Egleci Terezinha G. Campanini, Centro de Palmital, após informações, obteve de que em uma barraca de artigos variados, teria um senhor comercializando cigarros de origem paraguaia. 

Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento pelo local e se deparou com a referida barraca, sendo que foi visualizado alguns pacotes de cigarro classic, contendo algumas carteiras. Foi identificado o senhor, 77 anos, o qual confirmou que possuía mais cigarros na sua residência. O mesmo mostrou mais 4 caixas de cigarros classic, de origem paraguaia, totalizando aproximadamente 200 pacotes, contendo 10 carteiras, cada pacote, de cigarros classic e algumas poucas de outras marcas, porém de origem paraguaia. 

Diante dos fatos, a equipe realizou a apreensão dos cigarros paraguaios e do senhor. Foi então entrado em contato com a sede da polícia federal de Guarapuava, e em conversa com o delegado, o mesmo orientou para entregar a carga em Guarapuava, e liberasse o senhor, o qual será intimado a depor sobre os fatos, em data posterior.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade