[Fechar]

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Casal é encontrado morto em Rio Bonito do Iguaçu


Por volta das 11h50min do dia 08 de novembro, a equipe policial recebeu uma ocorrência através do solicitante, relatando de que nas proximidades da linha 5 (APRA, Cristo Rei) moradores informaram de que uma senhora havia sido assassinada dentro de sua residência, porém o solicitante não soube relatar mais detalhes sobre o fato ocorrido. 

No local foi feito contato com a senhora, a qual foi a primeira pessoa que encontrou o corpo da vítima, dentro da residência; ela relatou de que além da vítima do sexo feminino, nos fundos do quintal próximo do chiqueiro, havia outra vítima, do sexo masculino, sendo localizados dois corpos, que foram identificados como uma mulher, 40 anos, e seu marido, 49 anos. 

Relatou a testemunha de que na sexta-feira, ainda teve contato com a senhora pela última vez. E na data de hoje iria até a sua residência pois estava preocupada pois não teve mais contato com ela desde então, sendo assim momento em que a testemunha observou a sua amiga em óbito no local e pediu ajuda para acionar a polícia. 

Foi realizado o isolamento do local até a chegada dos demais órgãos competentes a quem foi repassada a ocorrência.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade