[Fechar]

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Sicredi disponibiliza novo espaço para Associados de Guarapuava

Nova instalação da Agência Portal do Lago visa proporcionar mais conforto e comodidade aos associados, assim como promover os valores do cooperativismo


Atenta às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima, levando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, a Sicredi Planalto das Águas PR/SP, entregou uma nova estrutura nesta terça-feira, dia 13 de outubro.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa e apresenta aspectos da marca do Sicredi, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados.

A agência está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, esquina com a Coronel Saldanha e possui 673 metros quadrados de área construída e estacionamento com 20 vagas para veículos. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar contará com a área de convivência onde poderá tomar café, usar o sinal wi-fi ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. Guarda-volumes estão disponíveis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agências do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

Para Adilson Primo Fiorentin, presidente da Sicredi Planalto das Águas, “é motivo de muita alegria disponibilizar um espaço nesse patamar em Guarapuava. A história mostra que desde a sua fundação, os Associados de Guarapuava vêm demostrando confiança na instituição financeira cooperativa, permitindo que consigamos crescer e retornar na forma de estruturas impecáveis como a nova Portal do Lago, que é a quarta agência na cidade”.

A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, inclusive com cerimônia de reinauguração apenas em forma on line (para conferir acesse: https://www.facebook.com/PlanaltodasAguas).

O horário de atendimento na agência é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, com os caixas eletrônicos das 7 às 22h, e nesse momento, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. Mais informações pelo telefone: 42 3626-7050.

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento 24 horas, além do atendimento via WhatsApp).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade