[Fechar]

sábado, 18 de julho de 2020

Homem é esfaqueado pela ex-mulher em Pitanga


Por volta das 18h20min do dia 17 de julho de 2020, na Rua Dr. João Gonçalves Padilha, Centro, no local durante escolta de preso, chegou ao conhecimento da equipe policial através do solicitante, que seu cunhado, teria sido esfaqueado pela sua ex-mulher, no momento em que eles teriam ido até a sua residência para retirar alguns pertences.

No hospital não foi possível o contato com a vítima, visto que este já estaria sendo atendido, tendo somente a informação do nome da autora, e o bairro aonde esta morava, no Conjunto Santa Maria, sendo que durante o deslocamento até o referido Bairro para buscar maiores informações sobre o ocorrido, bem como, localizar a autora, foi repassado, de que uma mulher de mesmo nome teria informado que estaria deslocando até a Delegacia de Polícia Civil. E que estaria indo até a Delegacia para prestar esclarecimentos, pois teria esfaqueado seu ex-marido, no intuito de se defender, e de que segundo ela, o homem teria tentado lhe agredir, repassando seu endereço, na Rua Santa Maria. 

Ato contínuo foi localizada a referida residência, a qual estava fechada, não sendo possível localizar a faca utilizada no fato em questão. A equipe deslocou até a 45ª DRP, qual já se encontrava no local a senhora, 40 anos. 

Relata-se ainda que a senhora, qual estaria de plantão como escrivã, na citada delegacia já teria ido até o hospital e solicitado a lavratura do laudo de lesões corporais pelo médico plantonista, e de que segundo informações de familiares a vítima precisaria ser transferida para outro hospital devido a situação médica.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade