[Fechar]

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Homem é atingido com seis disparos de arma de fogo em Goioxim


Por volta das 16h30min do dia 03 de junho de 2020, a equipe médica do plantão do Posto de Saúde de Goioxim pediu apoio para a equipe policial para deslocar ate a vila rural de Jacutinga, onde um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo. 

Durante o deslocamento foi avistado um uno amarelo o qual estava sendo conduzido por um homem, e que estava prestando socorro a vítima ate o posto de saúde, no posto de saúde o homem informou que é cunhado do autor, e que a vítima estava tendo uma discussão e que o mesmo saiu do local e poucos minutos após escutou um barulho de tiro e voltou correndo ao local e encontrou ele ao chão e que o autor havia pegado sua moto Honda/Fan de cor preta e fugido do local com rumo ignorado com a espingarda nas costas. 

A vítima recebeu os primeiros atendimentos com o medico, o qual informou que havia seis perfurações de disparo de arma de fogo, sendo quatro na região do tórax e duas na cabeça, logo apos atendimento foi encaminhado para exames e atendimento no hospital São Vicente em Guarapuava. 

A equipe policial após auferir informações sobre o ocorrido e sobre o autor, deslocou ate a vila rural e realizou patrulhamentos pelas imediações e em contato com a irmã do autor a mesma relatou que o indivíduo havia se evadido do local logo após o ocorrido e que não sabia o destino o qual havia tomado. 

Realizado patrulhamento pelas mediações sem exito na localização do autor e da arma do crime. Orientado quanto aos demais procedimentos.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade