[Fechar]

domingo, 31 de março de 2019

CRESOL CAD Futsal joga bem, vence em casa e estreia com o pé direito


O fim da noite de sábado (30/03) foi saborosa para o esporte Guarapuavano, após quase 50 dias de treinamentos o CAD enfim estreou no paranaense e não poderia ser de forma melhor, torcida presente, jogo difícil, raça em quadra e para coroando tudo isso uma grande vitória por 4 a 1 contra o Norte Futsal de Francisco Beltrão.

Futuro: A equipe Guarapuavana agora ficará 15 dias sem jogar em casa, o próximo jogo será como visitante no sábado (06/04) contra a equipe de Choppinzinho (um dos favoritos), na sequência das semanas ainda, encara ainda o time de Faxinal (do técnico Baiano que passou por Guarapuava) também fora de casa, missão difícil para os atletas que irão enfrentar fortes adversários e também para a diretoria que vem contando muito com a renda da bilheteria para equilibrar as finanças da equipe.

O jogo:

O placar de 4 a 1 para os donos da casa se fez resumidamente por aproveitar as chances e oportunidades que a partida mostrou, o time da casa iniciou impondo ritmo no ataque criando chances e com a segurança do setor defensivo muito seguro, com boas intervenções do quarteto de linha e principalmente do goleiro Lucas Santos que dava total confiança para a equipe desenvolver seus trabalhos, o placar do jogo começou a ser construído após linda roubada de bola na defesa, que resultou em um contra-ataque na velocidade do ala Matheus Lustosa que rolou para o pivô Andrei com faro de gol encher o pé e estufar a rede do goleiro Ari, 1 a 0 Guarapuava.

A polêmica: A festa dos donos da casa não demorou muito, 2 minutos para ser exato. Em uma jogada de triangulação o time adversário com jogada ofensiva saiu na cara do goleiro Guarapuavano que interviu com uma ótima defesa rasteira jogando a bola para lateral, ai começa o detalhe que poderia ser fulminante. Na jogada o goleiro sentiu a pancada do chute e ficou caído, o time adversário mesmo com a lesão do arqueiro cobrou o lateral rapidamente, com a defesa Guarapuavana parada esperando a arbitragem autorizar atendimento médico e executou o gol assinalado pelo jogador “Mudo” que tocou para rede sem nenhuma marcação e ação contraria, a arbitragem que estava em cima do lance do goleiro caído pedindo atendimento, vergonhosamente validou o gol, causando grande revolta nas arquibancadas do Joaquinzão e comissão técnica do CAD, na reclamação a arbitragem expulsou o roupeiro do CAD. E assim terminou a primeira etapa da partida.

A superação: Após a polemica a equipe Guarapuavana parecia voltar abatida, foi ai que começou se escrever a história de superação da partida, buscando forças para consternar o acontecido o time Guarapuavano partiu pra cima e com jogadas rápidas pelos alas habilidosos Fabricio e Gabriel conseguiu buscar forças dentro de quadra... Para melhorar a situação em uma jogada rápida pela esquerda a bola cruzada foi desviada com a mão pelo time de Francisco Beltrão dentro da área, a arbitragem assinalou o pênalti para os donos da casa. Na cobrança Junior encheu o pé para estufar a rede adversária e marcar o segundo gol do CAD, empolgando a torcida da casa. O clima ficou bom para os donos da casa, porém perigoso... O experiente goleiro Ari do time do Norte, veio para fazer a função de goleiro linha e deixou o jogo aberto, a defesa Guarapuavana cercava bem e por várias vezes conseguiu roubar a bola e tentar o terceiro gol sem a proteção do goleiro nas traves, não conseguiram aproveitar a situação mais o terceiro tento seria consequência... Em dividida de bola o Jogador Bruno Oliveira (que teve passagem por Guarapuava) acabou fazendo falta no ala Guarapuavano Fabricio, na jogada o visitante foi advertido com o segundo cartão amarelo e expulso da partida, fato melhor ainda para o CAD é que a jogada estourou o número de faltas da equipe visitante.

Com um a mais em quadra o terceiro seria consequência e não demorou, apenas 30 segundos após a vantagem de jogadores, o fixo gaúcho em jogada de fundo bateu a bola cruzada e ela desviou na marcação tirando qualquer chances de defesa do goleiro e sendo o terceiro gol Guarapuavano. Os adversário não se entregaram e partiram pra cima para o tudo ou nada, mais a defesa Guarapuavana se mostrava firme e conseguiu salvar todas com as ações defensivas, para fechar com chave de ouro e um contra-ataque cavou a 6° falta e consequentemente o tiro livre, o ala Matheus Lustosa que fez uma grande partida com toda categoria ‘meteu um canudo’ na gaveta do gol de Beltrão fazendo o 4° e dando números finais ao jogo. CRESOL CAD futsal 4 x 1 Norte Futsal Francisco Beltrão.

Assessoria CAD


Operação Maanaim III é realizada em Pitanga


Na noite desse sábado (30), a Polícia Militar de Pitanga, Polícia Civil, Equipe dos Bombeiros, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Fiscalização Tributária, realizaram intensificação de policiamento - Operação Maanaim III. (Operação AIFU).

Foi realizado abordagens a bares, casas de show e lanchonete, sendo efetuado o fechamento de 04 bares, pois os mesmos não estavam com as autorizações de funcionamento. 

Não foi constatado nenhum crime.


Casal resolve abusar da sorte e vai preso após furtar cone durante operação da PM


Um casal resolveu abusar da sorte na noite deste sábado (30) e se deu mal. Um deles tentou furtar o cone de sinalização de uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito na Rua 13 de Maio, no bairro São Francisco, em Curitiba.

A mulher, embriagada, desceu de um carro e pegou o cone, porém acabou sendo flagrada por um policial militar. O condutor do veículo, namorado da ladra, fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. Ele afirmou que não quis cometer o crime e que foi uma atitude apenas da companheira.

Por conta disso, a mulher acabou presa em flagrante por furto e saiu da prisão na Central de Flagrantes após o pagamento de um salário mínimo.

Fonte: Banda B


Gata está desaparecida em Turvo


Procura-se Alba, gata femea, cerca de 5 meses, pelagem na cor maioritária preta, com manchas de branco e amarelo. Desapareceu na sexta-feira e ainda não retornou o que não é comum.

Os tutores estão a sua procura e contam com sua ajuda para encontrá-la.

Caso tenha visto ou saiba onde encontrar, por favor entre em contato com Eduarda pelo telefone (42) 99149-0081 ou Rafael (42) 991429172.

Após briga em boate, dois homens são atingidos por disparos de arma de fogo em Santa Maria do Oeste


No dia 30 mar. 19, às 05 horas a equipe policial recebeu uma ligação que a solicitante, 42 anos informou que ouviu disparos de arma de fogo na residência do seu vizinho, 42 anos morador da Vila Rica, relatou ainda que após ligar para a polícia foi ate a casa do vizinho onde também funciona um Bar e o encontrou ferido e também o masculino, 39 anos ambos feridos por disparo de arma de fogo, então ela pegou o veiculo corsa azul de propriedade do ferido, 42 anos e os conduziu até o posto de saúde de Santa Maria do oeste. 

O ferido, 42 anos relatou a equipe policial que havia ido até uma boate horas antes do fato, e que encontrou a sua ex-esposa trabalhando na mesma, ainda informou que em certo momento o adolescente, 17 anos, aproximou-se da sua ex-esposa e o mesmo com ciúmes entrou em vias de fato com este e em seguida partiu para sua residência, chegando a sua residência o adolescente, 17 anos, que conduzia uma motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, vindo a atingi-lo e que um dos disparos atingiu o masculino, 39 anos que estava dormindo na sua residência, informou ainda que havia um veiculo junto com a motocicleta e não foi possível a identificação deste. 

Diante dos fatos a equipe policial realizou patrulhamentos, não sendo possível encontrar o autor dos fatos.
Publicidade