[Fechar]

domingo, 1 de dezembro de 2019

Caminhoneiro é assaltado na PR-456 em Santa Maria do Oeste


Por volta das 17h do dia 30 de novembro, uma equipe policial de serviço do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste, deslocou até a Rodovia Pr 456, para dar atendimento a solicitação de Roubo, onde no local relatou a vítima, jovem de 28 anos, o qual estava parado na Rodovia Pr 456 com seu caminhão Ford Cargo, de retorno de uma viagem quando observou que estava sendo seguido por um veículo Fiat Uno na cor branca e um outro veículo Fiat Strada, também na cor branca, e que foi abordado por três pessoas do sexo masculino, sendo que um estava de capuz e os outros dois sem. 

Um dos masculinos aparentando ser uma pessoa forte com barba, que estava no veículo Fiat Uno, sentou-se com a metade do corpo pra fora do veículo, na porta do carona e de posse de uma pistola, anunciou o roubo, sendo que neste momento o solicitante não conseguiu visualizar mais nem um detalhe, tanto dos veículos quanto dos autores do fato. Foi levado certa quantia em dinheiro e 13 (treze) folhas de cheque.

Diante a esta situação relatada, foi feito diligências com apoio da equipe ROTAM de Pitanga, porém até o momento não foram localizados os autores do roubo. O solicitante foi orientado quantos aos demais procedimentos e o fato repassado para 45ª D.R.P. de Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade