[Fechar]

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Pai e filho são mortos a tiros em Prudentópolis


Por volta das 21h07min do dia 29 de outubro, equipe policial de serviço da Companhia de Prudentópolis, deslocaram até a Rua Conselheiro rui Barbosa, bar, Área Central, proximidades da Estação Rodoviária, para dar atendimento a uma ocorrência de natureza Disparo de Arma de Fogo, onde as equipes chegando no local, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo, sendo verificado que dois homens que se encontravam no interior do Bar, teriam sido alvejados por diversos disparos. 

As testemunhas ainda relataram que duas motocicletas teriam parado em frente ao bar, e que dois homens sendo os condutores, adentraram o local pedindo que todos colocassem as mãos na cabeça, dirigiram-se em direção aos masculino, 20 e 43 anos, e que a vítima 20 anos, e iniciaram os disparos, os quais ficaram gravemente feridos. 

Após os disparos os homens evadiram-se do local em duas motocicletas, sendo uma na cor preta e uma na cor vermelha. As testemunhas relataram que os autores estavam trajando uma camiseta rosa, sendo um homem claro de estatura mediana e o segundo autor trajava camiseta branca, sendo um homem moreno de estatura baixa, e que ambos teriam se evadido sentido Vila Mariana. 

Momentos mais tarde, pessoas que estavam no local durante o ocorrido entregaram para a equipe sete estojos de munição calibre 380, as quais foram colhidas por pessoas ali presentes no local, sendo que os estojos foram entregues para a Polícia Civil. 

No local se fez presente a equipe do Siat, que prestou o primeiro atendimento, socorrendo as vítimas até o Hospital Santa Casa, porém ambos já sem vida. 

Diante dos fatos as equipes policiais realizaram buscas pela cidade visando localizar os autores, porém sem êxito.

Vítimas identificadas: Valdemir José Kotzko, 43 anos e Elvis Antony Kotzko, 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade