[Fechar]

domingo, 29 de setembro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


PITANGA - LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 28 de setembro de 2019, compareceu na sede da companhia uma Senhora acompanhada de seu convivente; esta veio a relatar que foi agredida por pelo mesmo e que deseja representar contra o mesmo, a solicitante apresentava hematomas na cabeça e escoriações na perna e braço direito. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos os envolvidos para a 45ª DRP para serem tomados os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de algemas para encaminhar os envolvidos, visto que ambos estavam bastante exaltados e nervosos. Ressalta-se que ambos já são conhecidos no meio policial e possuem diversos boletins registrados em datas anteriores com a natureza lesão corporal - violência doméstica e familiar - crimes contra a pessoa - Art. 129.

PITANGA - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 28 de setembro de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde o solicitante de relatou que estava ocorrendo uma discussão em via pública entre um masculino e uma feminina. A equipe se deslocou até o local e encontrou o masculino e a feminina em via publica os quais foram identificados como sendo: uma feminina de 30 anos e um masculino de 34 anos, onde os mesmos relatam que tiveram um desentendimento e que acabaram se excedendo no tom de voz, em busca pessoal no masculino nada de ilícito foi encontrado, porém em seu veiculo VW Gol o qual estava estacionado foi encontrado uma carabina Rossi calibre 22 carregada com uma munição CBC intacta. Diante dos fatos a arma foi apreendida e o masculino juntamente com a arma foram encaminhados para a 45 DRP para os serem adotados os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIA DO OESTE - AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 28 de setembro de 2019, a equipe recebeu mensagens, via aplicativo (Whats App) da Senhora, dizendo que seu esposo estaria ameaçando de matar ela e as crianças, que estava gritando, tentou jogar o carro debaixo de um caminhão e que queria obrigar a mesma com os filhos de ficar fechados em casa. A equipe deslocou até o local sendo então adentrado ao pátio da residência, feito à abordagem do masculino de 53 anos. Também localizado a Solicitante e os 3 filhos os quais estavam trancados dentro de um quarto. Em contato com a vítima, esta confirmou as denuncias, e disse que estava se sentindo ameaçada e que já teria avisado o autor que amanhã iria para SC, porém o mesmo não aceitou e começou agir de forma agressiva dizendo que hoje cedo iria "sumir com todos", dando diverso socos nos seus braços, tapas, perguntado se o mesmo possuía arma de
fogo, a vítima relatou que já tinha visto armamento na casa, feito buscas então na residência, porém não foi localizado nenhuma arma de fogo . Diante do interesse em representação da vítima, foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos e conduzido até a 45 DRP de Pitanga para as devidas providencias.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade