[Fechar]

sábado, 6 de abril de 2019

“Tenho muita força de vontade e determinação para trabalhar em prol dos paranaenses”, afirma o deputado Rodrigo Estacho


O deputado estadual Rodrigo Estacho, que é do Município de Turvo, eleito pela primeira vez com 43.088 votos, em poucos mais de dois meses de mandato, tem visitado vários municípios.

Na última quinta-feira (04), ele esteve juntamente com o Governador Ratinho Junior e demais lideranças políticas, em Guarapuava, onde participou da inauguração de duas escolas.

Ainda na quinta-feira, o deputado esteve juntamente com a Comitiva do Governo do Estado do Paraná, composta pelo Chefe da Casa Civil Deputado Estadual Guto Silva, eles estiveram no município de Mato Rico, onde teve inaugurações e lançamentos de novas obras através do governo do estado.

Fechando a agenda de quinta-feira, Rodrigo Estacho participou da abertura da Festcentro em Pitanga.

Em conversa com o Blog do Elói, Rodrigo disse que vem visitando os municípios para conhecer de perto e ouvir as pessoas. “Sabemos que nosso estado enfrenta diversos problemas, tenho muita força de vontade e determinação para trabalhar em prol dos paranaenses, meu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná é o 502, e está de portas abertas para atender a todos”, finalizou o deputado estadual Rodrigo Estacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade