[Fechar]

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Conselho de Segurança discute assuntos dos últimos acontecimentos em Turvo


Blog do Elói marcou a presença costumeira na reunião do Conselho de Segurança de Turvo, onde foram discutidos vários assuntos no tocante a Segurança Publica. 

O Presidente Dr. Eugênio faz um relato dos últimos acontecimentos no Município e diz estar tranquilo com as obrigações a ele confiada, pois o Conselho de Segurança não tem Poder de Policia e sim fazer um Elo entre a Comunidade e as autoridades competentes e isso esta sendo feita a risca. 

Ao ser questionado por Conselheiros no que diz respeito a criticas ao Conseg, ele enfatiza que muitas criticas não precisam de respostas e que alardes momentâneos com intuito destrutivo não são bons para a comunidade, e que não necessitam de muito tempo para que as regressões venham a público. 

Sargento Strugal faz um relato dos trabalhos da Polícia Militar e é elogiado pelo Presidente por ser um trabalho planejado e que está surtindo efeitos não só no área urbana, mas também na área rural e agradece o brilhante trabalho do Pelotão de Turvo e pede que seja estendido esses agradecimentos aos Policiais. 

Na sequencia foram tratados assuntos internos e convocada a próxima reunião para o dia 20 de maio de 2019. O presidente agradeceu o apoio da imprensa escrita Blog do Eloi, da imprensa falada Radio Turvo Ativo e diz que segurança publica não é só dever do Estado e sim de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade