segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Neste domingo acontece a 2ª Festa do Caminhoneiro em Santa Maria do Oeste


Criança de 1 ano morre atropelada por ônibus escolar em Jardim Alegre


Um menino de 1 ano e seis meses morreu depois de ser atropelado por um ônibus do transporte escolar em Jardim Alegre, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), em frente à Casa Lar onde a criança vivia.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus chegou ao local para pegar duas crianças que seriam levadas para a Apae. Enquanto elas eram aguardadas, o bebê foi para debaixo do veículo, sem que ninguém percebesse.

Em seguida, o bebê foi atropelado e morreu no local.

A responsável pela Casa Lar – que abriga crianças em situação de vulnerabilidade – e o motorista foram internados em estado de choque. Os dois deverão ser ouvidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Fonte: G1 - PR

Criança de Guarapuava morre em acidente entre carro, van e caminhão próximo à Londrina


Rita Andriele Janovski, coroinha na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Primavera, faleceu na madrugada de hoje (24) vítima de acidente automobilístico. Ritinha, como era conhecida, tinha 8 anos de idade.

Segundo o site G1 o acidente foi no Km 51, da PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, no norte do Paraná. A batida ocorreu entre o carro onde estava Ritinha e sua família, uma van e um caminhão. Segundo a polícia, estavam no veículo pai (46), mãe (44), tia (53) e o irmão de Ritinha, com 12 anos de idade.

O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Os feridos foram encaminhados para os hospitais Infantil, Universitário e Santa Casa.

Faleceu em Turvo José Mauricio dos Santos


Faleceu na manhã dessa segunda-feira (24), o senhor José Mauricio dos Santos com 57 anos. O velório será na sua residência na Avenida 12 de Maio na Vila Jaime. O sepultamento será nesta terça-feira, em horário a ser definido. 

Segundo informações, o senhor José sofreu um acidente de trabalho, quando caiu de um telhado no dia 07/08, estava internado e faleceu na manhã de hoje. 

José é pai do Betinho e do Jair que trabalha na Sanepar. 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Adolescente morre em acidente em Foz do Jordão


Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada desse domingo (23), na entrada do paredão de pedra/sentido Foz do Jordão. 

O veículo envolvido no acidente é um KADET com placas Foz do Jordão, no seu interior estavam 7 ocupantes ( adolescentes). O veículo estava em alta velocidade e acabou batendo em um poste de energia elétrica. 

Uma das ocupantes identificada como Suzana da Silva entrou em óbito no local. Os demais ocupantes também se feriram e foram encaminhados para o Centro Médico.

As causas do acidente serão apuradas e posteriormente divulgadas. A vitima fatal estudava no 5º ano da Escola Municipal Padre Emilio Barbieri.