[Fechar]

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ganhador do Onix 0 km da Comercial Ivaiporã, é do município de Faxinal


Saiu o ganhador do 33º Onix 0 km da Promoção É Carro Pra Toda Obra! Comercial Ivaíporã. O sorteio aconteceu nesse sábado, 05 de agosto, na loja de Turvo. Cupons de todas as lojas foram trazidos para ser realizado o sorteio. Dona Rosineide Bergosse Maesta, ela que é moradora do Município de Faxinal – PR foi a sortuda que ganhou um Onix 0 km. Vários clientes estiveram na loja acompanhando o sorteio. 

É Carro Pra Toda Obra! a cada R$ 150,00 em compras, você ganha um cupom para concorrer a esse grande prêmio, venha para a Comercial Ivaiporã e encontre a sorte, são 55 Onix 0 km que serão sorteados um por semana. Ainda faltam 22 carros para serem sorteados e os clientes da loja de Turvo estarão concorrendo a todos os carros.

O sorteio foi realizado ao vivo pela Rádio Turvo Ativo.

Traga seu orçamento, converse com os vendedores e com Gerente Cleiton, que garante o melhor preço e cobre qualquer orçamento!. 

Rua Eucalina Nunes, n° 601, Fone: 42 3642 2410 - Turvo - PR.

Próximo sorteio será realizado neste sábado, 12 de agosto na cidade de Guarapuava





Vem aí a grande Festa na Comunidade do Rio Pedrinho - Turvo



Aproveite as ofertas do Mês dos Pais da Farmácia FarmaTotal


A FarmaTotal atende com horários diferenciados, contando sempre com a presença de farmacêuticos, tendo uma linha completa de medicamentos com melhor preço da cidade.

Na Farmatotal você encontra tudo o que precisa em perfumaria, sempre com vários produtos em promoção e linha infantil completa.

Atendimento de domingo a domingo, conforme sua necessidade.

Segunda a sexta das 08h00 as 22h00, sábado, domingo e feriados das 08h00 ás 20h00.
Localizada na Avenida 12 de Maio, n° 687, ao lado da Panificadora Anny. Fone 42-3642-1238.

Venha conhecer e aproveitar nossas promoções:

Clique na imagem para ampliar:






CAD ANUNCIA SEU NOVO TÉCNICO


O Grupo Gestor do Clube Atlético Deportivo anunciou nesta segunda-feira o seu novo Técnico, trata-se Antônio Rubens Vaz “O Foca”.

Ficha técnica:

Natural de: Jacarezinho Paraná.

63 anos de idade,

Foi jogador de Futsal Escola Técnica Federal de Curitiba CEFET, Telemâco Borba

Como técnico Impacel de Arapoti 1990 a 1995.

América de Tapera Rs

Passo Fundo Rs

Ijui Rs

Seleção da Bahia

Abc de Natal RN

Goias

ACBF Carlos Barbosa Rs

Foz do Iguaçú Pr.

Pato Branco Pr.

10 anos na Itália

Dois Vizinhos Pr.

Curso de Futsal da Italia, Nivel 1 básico e Nivel alto Rendimento pela Federação Italiana de Futebol.

Curso da Cbfs nível 3

Formado em Técnico Mecânico

Formado em Tecnólogo Químico em celulose e papel.

Objetivo meu no Cad trabalhar bastante e que Deus nos abençõe “Tudo posso naquele que me fortalece” finalizou Foca.

O técnico já assumiu a equipe e comandou o primeiro treino nesta tarde (segunda-feira).

ASSESSORIA CAD

Neste sábado tem Arraiá no Salão da Igreja da Cachoeira dos Turcos


Um dos mais esperados arraiá da cidade de Turvo e região acontece na Cachoeira dos Turcos no salão da Igreja Santo Antônio. 

No dia 12 de agosto, a partir das 19hrs haverá muitas brincadeiras como Cadeia do Amor, Correio Elegante, Pau de Cebo, além de uma grande caieira e comidas típicas como cachorro quente pé de moleque, pipoca, pinhão e maçã do amor. E entre as bebidas em gerais também terá o tradicional quentão! A animação ficará por conta dos Amigos das Cordeonas.

Haverá segurança no local para tranquilidade do público. 

Organização Grupo de Jovens Fênix. Desde já agradece a presença de todos para que a festa seja um sucesso como sempre.

História real alerta sobre comportamento dos jovens no trânsito neste Dia dos Pais



O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) lança um novo vídeo da série Dias Inesquecíveis, parte de campanha publicitária que fala sobre amor, lembranças e acidentes de trânsito. No mês de agosto, em função do Dia dos Pais, a instituição chama atenção dos filhos para o cuidado com a vida e traz a história real de Saulo, filho de Jaime Claudino que completaria 30 anos em 2017, mas morreu em um acidente de trânsito em abril do ano passado.

Ao voltar de uma festa, o carro em que Saulo e um amigo estavam foi atingido por um ônibus que não respeitou o sinal vermelho.

“Meu filho morreu e o amigo dele foi parar na UTI, com sequelas graves. Hoje eu sinto falta dele e da vida que eu tinha com ele, de estar presente, de cuidar dele. Porque é isso que os pais fazem mesmo quando os filhos já estão grandes ou casados”, disse Jaime. “É importante que os motoristas prestem mais de atenção no trânsito, respeitem os limites de velocidade. Meu filho não vai voltar e eu não gostaria que nenhum pai sentisse essa dor”, alerta.

Em 2017, houve um crescimento de 16% no número de infrações no Paraná por avançar o sinal vermelho. No primeiro semestre de 2016 foram registradas 16.798. Neste ano, no mesmo período, os números subiram para 19.488. Com isso, a infração ocupa a 5 ª posição do ranking de infrações no Estado.

“Essa postura nos preocupa porque geralmente está associada à direção em alta velocidade, que aumenta as chances de perder o controle do veículo, causando graves acidentes ou até mesmo morte”, alerta o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

CAMPANHA - O novo vídeo do Detran, produzido com a Secretaria de Estado da Comunicação Social, faz parte de uma campanha extensa que deve abordar grandes datas comemorativas. A primeira peça foi lançada em maio, para o Dia das Mães. Em junho, a autarquia chamou atenção dos casais em homenagem ao Dia dos Namorados. Até o fim do ano ainda serão divulgados mais dois vídeos em destaque ao Dia das Crianças e ao Natal.

Fonte: AEN

VÍTIMAS DE ACIDENTE NA 466 SERÃO SEPULTADAS ÀS 17H EM GUARAPUAVA


Os corpos de Alana Mahara Machado, 14, e João Gumero, 58, estão sendo velados em domicilio na Vila bela e serão sepultados às 17h, no cemitério Santo Antonio, no bairro Morro Alto. As duas vítimas fatais ocupavam o Ford Fiesta que colidiu frontalmente contra um caminhão, na PR 466, logo após o posto da Policia Rodoviária em Guarapuava. Um carro Onix também se envolveu na colisão e os três ocupantes ficaram feridos.



COMUNICADO DO GRUPO GESTOR DO POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL



O Grupo Gestor do Clube Atlético Deportivo, vem por meio deste comunicar o desligamento do Técnico João Carlos Barbosa “Banana” do comando da equipe.

A decisão foi baseada na situação financeira que o Clube vem passando nestes 3 últimos anos.

Comunicamos que está decisão foi em comum acordo com João Carlos Barbosa, pois somos gratos pelo grande trabalho que fez pela instituição Cad.

Banana ficou no comando da equipe Guarapuavana por 2 temporadas e meia.

Foram 138 jogos, sendo 64 vitórias, 48 derrotas e 26 empates.

Foi Campeão da Copa dos Campeões em 2015, Campeão Paranaense em 2015 e comandou a equipe nos Jogos Abertos do Paraná.

Banana fez um grande trabalho nas categorias de base do Cad, realizou avaliações e formou as equipes para os Jogos Abertos e Jogos da Juventude.

A diretoria do Cad agradece o empenho de João Carlos e deseja sucesso em sua carreira.



ASSESSORIA CAD

Faleceu aos 63 anos, Edila Aparecida Roth de Oliveira


Faleceu nessa segunda (07), no Hospital São Vicente em Guarapuava, a senhora Edila Aparecida Roth de Oliveira, com 63 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo. O sepultamento acontece hoje as 17h00.

Informações repassadas pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências. 

Publicidade