[Fechar]

domingo, 18 de dezembro de 2016

Família de Alcides Grando realiza evento esportivo para homenageá-lo

Seu Alcides tem 76 anos e jogou bola quase até seus 70 anos.


Nesse domingo, 18 de dezembro, no Estádio Municipal Albino Angelo Filipin de Turvo, a família do senhor Alcides Grando, promoveu um jogo de futebol para homenageá-lo pelo grande esportista e exemplo a ser seguido no esporte. Seu Alcides veio de Serafina Correia/RS, morar em Turvo na década de 70. Lá em Serafina disputava o Campeonato Amador e sempre era titular na sua equipe. Em Turvo disputou vários campeonatos. No ano de 2000, aos 60 anos ele foi campeão de inter torcidas em Guarapuava jogando pelo time do Grêmio de Turvo, cidade na qual foi três vezes campeão de veteranos. Hoje ele tem 76 anos e jogou bola quase até seus 70 anos.

Como na família a maioria torce pelo Grêmio e Inter, hoje quase todos estavam vestidos com a camisa do seu time do coração.

No primeiro jogo da manhã, foi realizado um jogo feminino entre as Filhas e Primas x Netas e Agregadas. De virada, a equipe das Netas e Primas venceu o jogo por 03 x 02.

No jogo masculino, jogaram Filhos e Netos Sobrinhos e Convidados. Foi um grande jogo de futebol. A equipe dos Filhos e Netos vencia o jogo por 02 x 01. No fim do jogo, seu Alcides entrou em campo e de pênalti marcou o terceiro gol para a equipe dos Filhos e Netos. Final de Jogo, Filhos e Netos 03 x 02 Sobrinhos e Convidados. Foi uma grande festa que a família promoveu para homenageá-lo, e após o jogo aconteceu o almoço com uma grande churrascada no Restaurante do CTG.  

Clique na imagem para ampliar:
Alcides Grando 











Veja no vídeo abaixo o gol de seu Alcides Grando aos 76 anos.


Mais fotos estaremos publicando no link abaixo: 






Publicidade