[Fechar]

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

1ª Domingueira Farroupilha e 1º Feirão de Carro acontece neste sábado e domingo no CTG Rincão do Pinhal em Turvo.



Acontece nesse final de semana (10 e 11/09) no CTG Rincão do Pinhal em Turvo – PR, a comemoração da PRIMEIRA SEMANA FARROUPILHA, é a primeira vez que o evento acontece, e tem como objetivo fortalecer a cultura gaúcha. No mesmo local acontecerá também um grande FEIRÃO DE VEÍCULOS promovido pela Cresol Vale das Araucárias em conjunto com as empresas de revenda de veículos do município e região, serão apresentados mais de 50 veículos entre novos e usados com preços promocionais, ainda para aqueles que querem financiar a Cresol estará de plantão no local para simular financiamentos com taxas e condições especiais. “Estamos com boa expectativa de público visitante que além de curtir os shows e apresentações artísticas poderá negociar seu carro durante o evento”, destaca Flávio Marcos da Silva Gerente Geral da Cresol.

Segue abaixo a programação do evento:

Clique na imagem para ampliar:


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:



TERMO CIRCUNSTANCIADO DE INFRAÇÃO PENAL

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO - AMEAÇA DIA 07/09/2016.

RECEBIDA A SOLICITAÇÃO DA VITIMA RELATANDO QUE ESTAVA SOZINHA EM SUA RESIDENCIA QUANDO EM DADO MOMENTO ENTROU UM HOMEM EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ ONDE FICOU LHE OBSERVANDO E FOI PARA O QUARTO DA RESIDENCIA, MOMENTO QUE A VITIMA FUGIU E FOI ATÉ A CASA DE UMA VIZINHA E FEZ CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL. DESLOCADO ATÉ O LOCAL FEITO CONTATO COM A VITIMA A QUAL RELATOU QUE O INDIVIDUO POSTERIOR IDENTIFICADO PELOS VIZINHOS COMO SENDO RAPAZ DE 19 ANOS, JÁ TERIA SE EVADIDO, MAS QUE MOMENTO ANTES DE SE EVADIR FEZ AMEAÇAS DO TIPO: "VOU PEGAR UMA ARMA E LOGO VOLTO". DIANTE DOS FATOS E DO INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTOS E LOCALIZOU O REFERIDO RAPAZ, EM ATO CONTINUO FOI ENCAMINHADAS AMBAS AS PARTES PARA O DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO E CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E TERMO CIRCUNSTANCIADO.

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Nova Tebas.


RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DURANTE O TURNO.
PERÍODO DE 06 DE SETEMBRO PARA 07 DE SETEMBRO DE 2016.
4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA.

PITANGA:

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 06 de setembro 2016 por volta das 06h10min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Diogo Feijó, Bairro planalto, para dar fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pitanga. Após buscas, foi localizado com um adolescente de 16 anos de idade a quantia aproximada de 4,5 gramas de substância análoga a maconha e um "dechavador". Sua genitora é proprietária de um comércio tipo bar, onde o mandado de busca e apreensão foi cumprido. Diante dos fatos, o adolescente e a sua mãe foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Pitanga, juntamente com a substância encontrada para demais procedimentos cabíveis. 

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE/ENFORCAMENTO 

No dia 06 de setembro de 2016 às 21h35min, a equipe Policial Militar de serviço, por solicitação de um vizinho de 45 anos, deslocou até a uma localidade de área rural de Pitanga, onde segundo informação havia uma pessoa em óbito. No local, foi conversado com uma senhora de 36 anos, a qual relatou que seu esposo senhor Adir Loffi 42 anos, se ausentou da residência e depois de uns 30 minutos, a mesma saiu para procurá-lo e encontrou-o no barracão com uma corda amarrada no pescoço, já sem vida. Diante do fato, foi acionado a Polícia Civil e o pessoal do IML e repassado a ocorrência. AF552591

NOVA TEBAS

AMEACA/ LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR

No dia 06 de agosto de 2016 às 22h20min, atendendo solicitação anônima, a equipe Policial Militar de serviço foi deslocado até a uma localidade de área rural, onde segundo informação uma pessoa teria agredido sua irmã com golpes de faca. No local a equipe Policial logrou êxito em abordar em via publica o autor dos fatos um homem de 29 anos, o qual já é conhecido das equipes policias, sendo que em busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma faca de marca Tramontina, cabo de madeira com aproximadamente 20 cm de lâmina com vestígios de sangue, sendo posteriormente deslocado ao hospital municipal onde deu entrada uma vítima, irmã do autor, a qual estava com um corte profundo da cabeça e no braço esquerdo provenientes de arma branca, além de marcas no rosto e fortes dores no peito. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao autor, sendo lido seus direitos constitucionais e usado algema para resguardar a integridade do mesmo e da equipe de serviço, sendo conduzido até a 45º DRP para procedimentos, sendo que a vitima permaneceu em observação no hospital de Nova Tebas para cuidados médicos.

PALMITAL

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

No dia 06 de setembro de 2016 por volta das 14h05min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento pela Rua XV de Novembro s/n, área central, a equipe abordou uma motocicleta, conduzido por um homem de 18 anos, o qual não possui habilitação e nem PPD. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida ao pátio do 4º pelotão de palmital devido constar débitos pendentes de licenciamento, sendo lavrado as notificações cabíveis. 

RECEPTAÇÃO

No dia 06 de setembro de 2016 por volta das 23h35min, a equipe Policial Militar após receber denúncia anônima, a qual dava conta que na Vila Carolo, nas proximidades da rodoviária, estaria uma pessoa, e que este estaria de posse de uma bicicleta oriunda de furto. Sendo abordado o adolescente de 14 anos, e este estava transitando com uma bicicleta, sendo que era de conhecimento da equipe, que dias atrás havia ocorrido um furto de bicicleta com as mesmas semelhanças. Diante dos fatos a bicicleta e autor dos fatos foram conduzidos até a DP para os procedimentos cabíveis. 





Publicidade