[Fechar]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CAD APRESENTA A TAÇA DE TRI-CAMPEÃO À CÂMARA DE VEREADORES.


GUARAPUAVA: Nesta segunda (07), o Grupo Gestor e o Técnico João Carlos Barbosa participaram da sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava para apresentar às autoridades municipais a Taça de Tri-campeão Paranaense da Chave Ouro 2015. Na solenidade, o Senhor Silton Luiz Siqueira, representando o grupo gestor, agradeceu pelo apoio que a Prefeitura Municipal de Guarapuava e Câmara Municipal tem dispensado à equipe do Clube Atlético Deportivo.

Assessoria Cad /foto Cad

Ocorrência policial em Turvo.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

ABORDAGEM DE VEICULO - INFRAÇÃO DE TRANSITO - DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2015.


EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA 12 DE MAIO VISUALIZOU VEICULO GM/CORSA EM ATITUDE SUSPEITA, EFETUADA ABORDAGEM AO MESMO NA RUA XV DE NOVEMBRO CRUZAMENTO COM RUA ERNESTO RICKLI, EM BUSCAS NO VEICULO NADA ENCONTRADO, CONDUTOR DE 28 ANOS, PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO, NÃO PORTAVA CRLV DO VEICULO E NEM CNH, DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO PELO CTB (CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO); EM CONSULTA AO VEICULO ENCONTRAVA-SE COM LICENCIAMENTO PENDENTE/VENCIDO E O CONDUTOR NÃO POSSUÍA CNH, DIANTE DOS FATOS ENCAMINHADO O VEICULO E CONDUTOR PARA O DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO PARA PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E CONFECÇÃO DE NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

Associação dos Produtores de Bovinos fez almoço de confraternização para os sócios em Turvo.

Com foto e informações de Rubiany Rickli 


No domingo, 06/12, foi servido um almoço na Associação dos Produtores de Bovinos, o almoço foi de confraternização para os sócios da Associação, em comemoração as atividades ocorridas no ano de 2015, e pela inauguração da galeria de fotos de ex presidentes que já passaram nos 16 anos de associação no município de Turvo. No almoço estiveram presentes aproximadamente 180 pessoas.





Atletas de Turvo participaram da 4° Etapa do Circuito SESC de Tênis de Mesa em Ivaiporã – PR.

Com foto e informações Wesley Leão.

No sábado, 05 de dezembro, 21 atletas do Tênis de Mesa dos colégios Edite Cordeiro Marques e Colégio Professores Edvaldo e Maria Janete participaram da 4ª Etapa do Circuito SESC de Tênis de Mesa em Ivaiporã – PR.

Na categoria sub 15 individual masculino, Wesley ficou em 1º e David em 2º lugar.

Na categoria sub 15 geral, 1º lugar Wesley  e em 3º David.

Categoria sub 15 femenina, Keyla ficou em 1º lugar, Giovanna 2º lugar, Emily ficou em 3º lugar, Ellem ficou em 4º lugar.

No geral categoria sub 15 femenina, 1º lugar Giovanna, 2º lugar Keyla, 3º lugar Ellem.

Categoria adulto masculino 3º lugar William.

Categoria adulto geral masculino, 3º lugar William.






Morre o Senhor Sebastião Monteiro Campos,(Coronel) como era conhecido em Turvo.


O Senhor. Sebastião Monteiro Campos, que tinha 88 anos estava morando na cidade de Vitória-ES. faleceu em razão de complicações resultantes de AVC e já se encontrava acamado havia quatro anos. Era casado com a Sra. Mercedes PIlati. Os dois mantinham residência, também,  em nossa cidade, onde uma das mais conhecidas atividades foi a produção e realização do "AUTO DE NATAL", cujo elenco era formado, integralmente, por pessoas de nossa comunidade.

Informações repassadas ao Blog pela família.

A família enlutada as nossas condolências. 



OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: AMEAÇA / DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA A PRISÃO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:




AMEAÇA / DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA A PRISÃO.


POR VOLTA DAS 03h30min DA MADRUGADA DO DIA 06/12/2015. FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO RELATANDO QUE HOUVE UM DESENTENDIMENTO ENTRE OS SEGURANÇAS DO BAILE QUE ACONTECIA NO SALÃO DA IGREJA DO ALTO DO TURVO E UM INDIVÍDUO. 

DESLOCANDO AO LOCAL DO FATO, NAS PROXIMIDADES DO POSTO DUAS MENINAS, A EQUIPE POLICIAL FOI ABORDADA POR DOIS SEGURANÇAS DA FESTA QUE RELATARAM QUE UM SENHOR TERIA SAÍDO DO REFERIDO BAILE PARA APANHAR UMA ARMA DE FOGO E RETORNADO PARA AMEAÇAR OS SEGURANÇAS DE MORTE. 

JÁ NO LOCAL FREQUENTADORES DA FESTA APONTARAM ONDE ESTARIA O SUSPEITO O QUAL ESTAVA AO LADO DE FORA DO SALÃO JUNTAMENTE COM CERCA DE QUATRO PESSOAS, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM ONDE A PESSOA POSTERIORMENTE IDENTIFICADA NÃO ACATOU A ORDEM VINDO A REAGIR COM SOCOS E CHUTES CONTRA A EQUIPE POLICIAL, TAMBÉM SEU IRMÃO INVESTIU CONTRA A EQUIPE SENDO ESTES APOIADOS POR OUTROS FREQUENTADORES. 

ONDE EM DETERMINADO MOMENTO VIERAM A DERRUBAR UM DOS COMPONENTES DA EQUIPE VINDO A TENTAR TOMAR A ARMA DE SEU COLDRE, TAMBÉM MAIS ALGUMAS PESSOAS VIERAM A TENTAR TIRAR A ARMA DO COLDRE DO OUTRO POLICIAL. TENDO EM VISTA O GRANDE NÚMERO DE PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DAS AGRESSÕES MÚTUAS AOS POLICIAIS E DA TENTATIVA DE SUBTRAÇÃO DE SUAS ARMAS, FORAM EFETUADOS PELA EQUIPE DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO SENDO O PRIMEIRO DE ADVERTÊNCIA, POR NÃO CESSAREM AS AGRESSÕES FOI NECESSÁRIO MAIS UM DISPARO O QUAL VEIO A ATINGIR A PERNA DE UM DOS AGRESSORES. 

NESSE MOMENTO CESSARAM AS AGRESSÕES E OS DEMAIS TOMARAM RUMO IGNORADO. POPULARES FIZERAM O ENCAMINHAMENTO DO INDIVÍDUO ALVEJADO ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO. 

FOI SOLICITADO APOIO AO COPOM DO 16°, POIS NO LOCAL DO BAILE HAVIA UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS E MUITOS INCITAVAM OS OUTROS FREQUENTADORES PARA QUE PARTISSEM PARA CIMA DA EQUIPE.

FOI ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO A UM DOS AGRESSORES E ENCAMINHADO ESTE AO CARTÓRIO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO EM GUARAPUAVA SEGUINDO ORIENTAÇÕES DO PLANTONISTA DA 14ª SDP, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS. UM DOS POLICIAIS TEVE ESCORIAÇÕES PELO CORPO.

Ocorrências policiais em Turvo.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


DESAPARECIMENTO DE PESSOA / FATO NÃO CONSTATADO

POR VOLTA DAS 12h30min DO DIA 05/12/2015, ENTROU EM CONTATO PELO 190 A SOLICITANTE ONDE RELATOU QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM SEU FILHO NA DATA DE 04/12, E QUE NO DIA 05 POR VOLTA DAS 07H00 ESTE SAIU DA RESIDÊNCIA DEIXANDO UMA CARTA DE DESPEDIDA E NÃO FOI MAIS VISTO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DA SOLICITANTE, PORÉM NA HORA DA CHEGADA DA EQUIPE NO LOCAL O JOVEM JÁ HAVIA RETORNADO DIZENDO QUE SOMENTE SAIU PARA DAR UMA VOLTA. OS ENVOLVIDOS FORAM DEVIDAMENTE ORIENTADOS.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

POR VOLTA DAS 16h10min DO DIA 05/12/2015, A EQUIPE RECEBEU VARIAS LIGAÇÕES INFORMANDO QUE HAVIA UM VEÍCULO KADET BRANCO TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, REALIZANDO "CAVALO DE PAU" E COLOCANDO EM RISCO PEDESTRES E OUTROS VEÍCULOS, DURANTE PATRULHAMENTO FOI AVISTADO TAL CARRO NA AV. MOACIR JULIO SILVESTRE, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM UTILIZANDO SINAL SONORO DA VIATURA (SIRENE E GIROFLEX), PORÉM O CONDUTOR NÃO OBEDECEU A ORDEM E EMPREENDEU FUGA COM O VEICULO, REALIZADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO POR VARIAS QUADRAS, ONDE NA RUA JOSÉ ANTUNES MOREIRA, FOI LOGRADO EXITO NA ABORDAGEM, SENDO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUIA CNH NEM P.P.D., ESTE DESCEU DO CARRO COM UMA LATA DE CERVEJA ABERTA NA MÃO, ONDE AO SER INDAGADO CONFIRMOU TER CONSUMIDO VARIAS CERVEJAS, FOI CONVIDADO O MESMO A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO O QUAL ACEITOU, TENDO COMO RESULTADO 0.75 MG/L COMO MEDIÇÃO REALIZADA. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR PELO CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CONDUZIDO O MESMO ATÉ A 14ª S.D.P. PARA PROCEDIMENTOS. O VEICULO POR APRESENTAR PENDENCIAS QUANTO A DOCUMENTAÇÃO FOI RECOLHIDO AO PATIO DO DPM, SENDO LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

LESÃO CORPORAL

POR VOLTA DAS 21h30min DO DIA 05/12/2015, O RECEPCIONISTA DO HOSPITAL RELATOU QUE HAVIA DADO ENTRADA UM HOMEM COM FERIMENTOS PELO CORPO DECORRENTES DE AGRESSÃO. NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, ONDE A VÍTIMA RELATOU A EQUIPE QUE ESTAVA EM UMA FESTA NA IGREJA DA LOCALIDADE ARROIO FUNDO DOS PUPO, E QUE AO SAIR FOI SEGUIDO E EM DETERMINADO LUGAR AGREDIDO POR TRÊS HOMENS. DISSE A EQUIPE QUE NÃO SABE O MOTIVO DA AGRESSÃO. A VÍTIMA NÃO SABIA REPASSAR AO CERTO ONDE OS AGRESSORES PODERIAM SER ENCONTRADOS, ESTE FOI ORIENTADO.

FURTO QUALIFICADO / FATO NÃO CONSTATADO

POR VOLTA DAS 22h15min DO DIA 05/12/2015, SOLICITANTE INFORMOU QUE TERCEIROS HAVIAM VISUALIZADO PESSOAS DESCONHECIDAS NO INTERIOR DE SUA PROPRIEDADE RURAL POSSIVELMENTE COM O INTUITO DE FURTAR GADO. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL E REALIZADO BUSCAS E PATRULHAMENTOS POREM NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO, NO MOMENTO A SOLICITANTE NÃO CONSEGUIU VERIFICAR SE FOI FURTADO ALGUM ANIMAL, POIS OS MESMOS ESTAVAM SOLTOS NA PASTAGEM. FOI ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS. 



Publicidade