[Fechar]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ocorrências policiais em Turvo.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


DESAPARECIMENTO DE PESSOA / FATO NÃO CONSTATADO

POR VOLTA DAS 12h30min DO DIA 05/12/2015, ENTROU EM CONTATO PELO 190 A SOLICITANTE ONDE RELATOU QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM SEU FILHO NA DATA DE 04/12, E QUE NO DIA 05 POR VOLTA DAS 07H00 ESTE SAIU DA RESIDÊNCIA DEIXANDO UMA CARTA DE DESPEDIDA E NÃO FOI MAIS VISTO. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DA SOLICITANTE, PORÉM NA HORA DA CHEGADA DA EQUIPE NO LOCAL O JOVEM JÁ HAVIA RETORNADO DIZENDO QUE SOMENTE SAIU PARA DAR UMA VOLTA. OS ENVOLVIDOS FORAM DEVIDAMENTE ORIENTADOS.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

POR VOLTA DAS 16h10min DO DIA 05/12/2015, A EQUIPE RECEBEU VARIAS LIGAÇÕES INFORMANDO QUE HAVIA UM VEÍCULO KADET BRANCO TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, REALIZANDO "CAVALO DE PAU" E COLOCANDO EM RISCO PEDESTRES E OUTROS VEÍCULOS, DURANTE PATRULHAMENTO FOI AVISTADO TAL CARRO NA AV. MOACIR JULIO SILVESTRE, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM UTILIZANDO SINAL SONORO DA VIATURA (SIRENE E GIROFLEX), PORÉM O CONDUTOR NÃO OBEDECEU A ORDEM E EMPREENDEU FUGA COM O VEICULO, REALIZADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO POR VARIAS QUADRAS, ONDE NA RUA JOSÉ ANTUNES MOREIRA, FOI LOGRADO EXITO NA ABORDAGEM, SENDO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUIA CNH NEM P.P.D., ESTE DESCEU DO CARRO COM UMA LATA DE CERVEJA ABERTA NA MÃO, ONDE AO SER INDAGADO CONFIRMOU TER CONSUMIDO VARIAS CERVEJAS, FOI CONVIDADO O MESMO A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO O QUAL ACEITOU, TENDO COMO RESULTADO 0.75 MG/L COMO MEDIÇÃO REALIZADA. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR PELO CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CONDUZIDO O MESMO ATÉ A 14ª S.D.P. PARA PROCEDIMENTOS. O VEICULO POR APRESENTAR PENDENCIAS QUANTO A DOCUMENTAÇÃO FOI RECOLHIDO AO PATIO DO DPM, SENDO LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.

LESÃO CORPORAL

POR VOLTA DAS 21h30min DO DIA 05/12/2015, O RECEPCIONISTA DO HOSPITAL RELATOU QUE HAVIA DADO ENTRADA UM HOMEM COM FERIMENTOS PELO CORPO DECORRENTES DE AGRESSÃO. NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, ONDE A VÍTIMA RELATOU A EQUIPE QUE ESTAVA EM UMA FESTA NA IGREJA DA LOCALIDADE ARROIO FUNDO DOS PUPO, E QUE AO SAIR FOI SEGUIDO E EM DETERMINADO LUGAR AGREDIDO POR TRÊS HOMENS. DISSE A EQUIPE QUE NÃO SABE O MOTIVO DA AGRESSÃO. A VÍTIMA NÃO SABIA REPASSAR AO CERTO ONDE OS AGRESSORES PODERIAM SER ENCONTRADOS, ESTE FOI ORIENTADO.

FURTO QUALIFICADO / FATO NÃO CONSTATADO

POR VOLTA DAS 22h15min DO DIA 05/12/2015, SOLICITANTE INFORMOU QUE TERCEIROS HAVIAM VISUALIZADO PESSOAS DESCONHECIDAS NO INTERIOR DE SUA PROPRIEDADE RURAL POSSIVELMENTE COM O INTUITO DE FURTAR GADO. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL E REALIZADO BUSCAS E PATRULHAMENTOS POREM NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO, NO MOMENTO A SOLICITANTE NÃO CONSEGUIU VERIFICAR SE FOI FURTADO ALGUM ANIMAL, POIS OS MESMOS ESTAVAM SOLTOS NA PASTAGEM. FOI ORIENTADA DOS PROCEDIMENTOS. 



Publicidade