sábado, 7 de novembro de 2015

Em busca da vaga na final, CAD enfrenta o Foz hoje.




Depois de buscar o empate na cidade de Foz do Iguaçu em um gol, no último sábado (31), o CAD está a uma vitória das finais do Campeonato Paranaense de futsal 2015, Chave Ouro. A partida será no Ginásio Joaquim Prestes, o Joaquinzão, hoje (07), às 19h, com transmissão da Cultura AM 560. Se houver novo empate acontecerá uma terceira partida, provavelmente no dia 14, em Guarapuava, com a equipe guarapuavana jogando com a vantagem do empate.

Do outro lado, o Umuarama que goleou o Paranavaí por 8 a 2, joga em casa, no ginásio Amário Viera da Costa, só precisando empatar para garantir sua presença nas finais. A partida será também no sábado, dia 7 de novembro, às 20h. 

Fonte: www.centralcultura.com.br

Curso de Vendedor Lojista em Turvo.


Engebloco em Turvo: Blocos e Paver.


Ocorrência policial em Turvo: Pertubação do sossego alheio.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME BOLETIM ABAIXO:


OCORRÊNCIA DIA 06/11/15 ÁS 23:30 CENTRO DE TURVO, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO INFORMANDO QUE NA AREA CENTRAL , EM UMA RESIDÊNCIA POR VARIAS NOITE TEM ALGUMAS PESSOAS QUE ESTÃO UTILIZADO DE SOM COM O VOLUME EXCESSIVAMENTE ALTO, VINDO A PERTURBAR O SOSSEGO. DIANTE DISSO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E CONSTATOU QUE HAVIA SOM NO LOCAL, SENDO ENTÃO FEITO CONTATO COM O RESPONSÁVEL PELA RESIDÊNCIA , O QUAL SE PRONTIFICOU EM DESLIGAR O APARELHO SONORO, SENDO O MESMO ORIENTADO.

Distribuidora de bebidas Vaurek em Turvo.


Avenida 12 de Maio próximo a Rodoviária.

Paradão de Som que aconteceria neste domingo em Turvo, foi transferido para dia 06 de dezembro