domingo, 28 de junho de 2015

IBEMA/SORIPEL VENCE A EQUIPE DA MARYART PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE DO SESI.


Com Texto e fotos: Salim da equipe Ibema-Soripel

Nesse domingo, pela segunda rodada do grupo B pelos jogos do SESI, as duas equipes, tanto a Ibema/Soripel, quanto a Maryart entraram para garantir a classificação com uma rodada de antecedência, visando que as outras duas equipes do grupo, Santa Maria e Energisa tinham empatado em 2 a 2 no primeiro jogo da 2º rodada, porem com mais domínio de jogo e com o Artilheiro Leandro Koleska inspirado, a equipe abriu logo 4 x 0 nos 15 primeiros minutos de jogo com o camisa 10 do time, e em pênalti sofrido pelo meia Gelvane Correa , o outro meia João Paulo Pacheco fez o 5º gol do time da Ibema /Soripel, e assim acabou o 1º tempo, no segundo tempo com o placar já assegurado o técnico Adão Martins fez algumas modificações no time para assegurar o placar, e já no final da partida , o atacante Everson (Ratinho) assegurou a vitória e classificação antecipada para a equipe da Ibema/soripel, que fará o terceiro jogo no domingo dia 05/07/2015 contra a equipe da Energisa, que ainda tem chance de classificação, será mais um grande jogo.

Equipe/Maryart

Na raça, Poker Óleo Leve Guarapuava empata com a Copagril em Marechal‏.



Marechal Cândido Rondon (PR) - Em jogo atrasado válido pela 8ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, um clássico eletrizante entre Copagril/SempreVida/Penalty/MCR e Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que terminou empatado em 3 gols.

Apesar dos muitos desfalques de ambos os lados, o time guarapuavano que teve a primeira grande chance após passe em profundidade de Felipinho para Mauricinho que chutou com muito perigo a direita de Donny. Os donos da casa responderam com Valença em forte arremate que Marcão defendeu. O jogo era equilibrado, até que Parrel recebeu passe em velocidade na progressão, ameaçou a batida e deu o corte chutando em seguida para abrir o placar. Minutos depois Valença pegou chute de primeira, a bola desviou em Matheus e 'matou' Marcão, era o segundo gol da Copagril/SempreVida/Penalty/MCR.

Apesar da grande desvantagem, o quadro guarapuavano não fazia um jogo ruim. No entanto, em uma bola lançada nas costas da defesa, Helinho arrematou Marcão defendeu e no rebote Guerra marcou o terceiro gol, aos 14'15 minutos. Aos 14'38 minutos, Mauricinho recebeu passe de escanteio e colocado fez um belo gol. Aos 15'34 minutos, Mauricinho na ala-esquerda de ataque fez lindo passe paara Felipinho que de primeira de 'três dedos' tirou do alcance de Donny, marcando um golaço.

No segundo tempo, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal voltou pressionando e obrigando o goleiro Donny a praticar grandes defesas. Por outro lado, os donos da casa respondiam com Barbosinha e em chutes de média distância perigosíssimos de Valença. Aos 23'56 minutos, após jogada muito bem ensaiada em cobrança de falta, Régis tocou para o fundo das redes empatando o jogo.

A partir de então, o que se viu foram chances desperdiçadas e grandes defesas dos goleiros de ambos os lados, porém o placar não foi mais alterado. Com o empate, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal chega aos 28 pontos ganhos, mantendo a liderança da Chave Ouro. A Copagril chega aos 14 pontos ganhos, também permanecendo na 11º colocação. Na quarta-feira (1), o quadro guarapuavano volta a jogar, desta vez na cidade de Paranavaí, onde enfrenta o São Lucas/Grupo Ivo.

Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Ambulância da prefeitura de Pitanga tomba em frente a escola Afonsina.


Por volta das 11:00 horas da manhã de hoje (28), um acidente entre um veículo POLO e uma Ambulância da prefeitura municipal de Pitanga.

O acidente foi em frente à escola Afonsina, um veículo Polo colidiu com a Ambulância, vindo a Ambulância tombar no local.

O Sr. Evaldo, motorista da Ambulância, disse que saia de um evento no estádio Alto da Colina, que ao entrar na rua foi acertado pelo veículo POLO, Evaldo estava com uma enfermeira dentro da ambulância, ela teve ferimentos leves, Evaldo também não se feriu.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo POLO, estava indo as pressas para o hospital antes do acidente, que após o acontecido, percebendo que não havia feridos na ambulância, o motorista do POLO seguiu para o hospital, pois a esposa não passava bem, e devido ao choque bateu a cabeça, sendo encaminhada para o hospital pelo marido, o motorista do POLO com Placas de Pitanga.

Acidente sem vítimas, mais com danos de grande monta na ambulância.