quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO INTERIOR DE TURVO




Acompanhamos na manhã dessa quinta-feira, 08/01, a equipe da Polícia Militar de Turvo e uma Equipe da Polícia Civil de Guarapuava que se deslocaram até São Jerônimo para atender uma ocorrência em local de morte. 

Segundo informações de um morador vizinho, por volta das 9h30min. Ele chegou à casa de Alibio Ribeiro de Almeida, chamou pelo mesmo e não foi atendido, vendo que a porta estava aberta, entrou em sua casa e o encontrou sem vida ao lado da cama. 

No local, a perícia constatou que Alibio que tinha 78 anos, teve morte natural, por isso O IML de Guarapuava que estava no local foi dispensado. A família acionou a funerária Serluto de Turvo para que recolhesse o corpo. O velório será na Capela Mortuária de Turvo.


Governador assegura retorno do Graer a Guarapuava após ´´Operação Verão´´

                                  


O deputado federal e ex-secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Cezar Silvestri, conversou, na tarde dessa quarta feira (07), com o governador Beto Richa e com o comandante do Graer (Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo), Tenente-Coronel Orlando Arthur da Costa, e recebeu garantias de que o helicóptero do Graer, que atende Guarapuava e região, retornará a sua base tão logo acabe a Operação Verão, após o Carnaval.

“Em momento algum foi cogitada a desativação do Graer em Guarapuava. O que ocorreu foi o envio do helicóptero para atender o litoral durante a operação verão. A região de Guarapuava esta sendo atendida pelas outras unidades sediadas no interior do estado, mas tão logo acabe a Operação Verão o helicóptero voltara para Guarapuava”, afirmou.

Silvestri enfatizou que o governador garantiu a permanência da unidade em Guarapuava. “Como estamos em contenção de despesas e ficaria muito caro alugar um helicóptero, foi deslocada essa aeronave, que esta ajudando salvar vidas e protegendo milhares de pessoas, inclusive muitas famílias de Guarapuava que estão passando férias no litoral”, concluiu.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br