[Fechar]

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Duas garotas ficam com mais de 90% dos corpos queimados em incêndio.

Fogo destruiu parcialmente casa, em Curitiba, neste domingo (16). 
Polícia Civil investiga o caso, e há suspeitas de que ato seja criminoso.

Incêndio em casa de alvenaria deixou duas garotas, de 12 e 18 anos, gravemente feridas (Foto: Rodrigo Brito / RPC TV)Duas garotas, de 12 e 18 anos, tiveram mais de 90% dos corpos queimados em um incêndio em uma casa no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na capital paranaense, neste domingo (16). A Polícia Civil está investigando o caso, e há suspeitas de que o incêndio seja criminoso. A mãe das meninas, uma mulher de 38 anos, também estava na casa.
As três foram levadas para o Hospital Evangélico. A assessoria de imprensa do local informou que o estado de saúde das garotas é gravíssimo. Elas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já a mãe não sofreu queimaduras. Ela teve um corte na cabeça e foi intoxicada por inalar a fumaça. A previsão é de que ela tenha alta ainda neste domingo, segundo o hospital.

Conforme a Polícia Militar (PM), a casa era de alvenaria e foi parcialmente destruída pelo fogo, que foi controlado por vizinhos. Os bombeiros apenas fizeram o rescaldo.
Fonte: http://g1.globo.com/pr/

Homem que teve coração ‘nas mãos de socorristas’ não resiste e morre em hospital

História emocionante tem triste fim em Curitiba.

homem esfaqueado pela esposa no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã deste sábado (15) morreu cerca de duas horas depois de ser socorrido, ainda no hospital. Ele foi submetido a um procedimento conhecido como toracotomia, que consiste em uma abertura na cavidade torácica, para manter os sinais vitais estáveis.
A ação foi feita pela equipe do Siate logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado, possibilitando a chegada de Fábio Rodrigues da Cunha, de 29 anos, no hospital. “Este é um procedimento de estabilização clínica que, infelizmente, não foi o suficiente para salvar a vida da vítima, já que os ferimentos foram muito profundos. Apesar de a toracotomia ter sido bem sucedida, o organismo de Fábio estava muito fraco e não resistiu”, explicou o diretor médico do Siate de São José dos Pinhais, Renê Aveleda.
O procedimento havia sido realizado pelo médico Antônio Toso, com a ajuda do socorrista Padro. Em entrevista à Banda B na tarde de ontem, Prado chegou a dizer que ficou emocionado em ajudar Fábio. A esposa, que golpeou o marido, foi encontrada e permanece na carceragem da delegacia.

Notícia relacionada
 Fonte: http://www.bandab.com.br/

Caixas eletrônicos são arrombados na Unicentro em Guarapuava.

Ação aconteceu no campus Santa Cruz da universidade, na madrugada deste domingo, 16. Ainda não foi divulgada a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos

Local onde os caixas foram arrombados foi isolado (Foto: Mariana Rudek/Diário)
Dois caixas eletrônicos foram arrombados com maçaricos na madrugada deste domingo, 16, em Guarapuava. A ação começou por volta das 3h, em aparelhos de dois bancos diferentes - Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal - instalados dentro no campus Santa Cruz da Universidade Estadual do Centro-Oeste.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, foram deixados para trás máscaras, luvas e um maçarico. As câmeras de segurança tiveram a posição alterada pelos assaltantes, dificultando a identificação através das imagens. 
A polícia foi acionada por uma empresa de vigilância que, ao registrar o disparo do alarme de um dos caixas, foi até o local e constatou fumaça preta saindo de perto do hall de entrada da Unicentro. Os bandidos fugiram antes da chegada da equipe policial, por volta das 5h. Dois porteiros que são contratados por uma empresa terceirizada e estavam na instituição de ensino foram amarrados pelos ladrões durante a ação, mas não sofreram ferimentos.
As áreas que abrigam os caixas eletrônicos furtados estão isoladas. Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de dinheiro levada e as investigações devem ser conduzidas pela Polícia Federal.
 Fonte: Diário de Guarapuava.

Menino tem 75% do corpo queimado após explosão com álcool..

Segundo os Bombeiros, familiares tentavam acender uma churrasqueira.
Criança foi levada ao Hospital Universitário de Cascavel em estado grave.

Um menino de dez anos teve cerca de 75% do corpo queimado após a explosão de uma garrafa de álcool em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), familiares do garoto que mora no bairro Universitário tentavam acender uma churrasqueira na manhã deste domingo (16) quando o recipiente explodiu e as chamas o atingiram produzindo queimaduras de 2º e de 3º graus.

A criança foi atendida e levada para o Hospital Universitário (HU) de Cascavel em estado grave. A transferência para uma das duas unidades especializadas no tratamento de queimados no estado - em Londrina ou Curitiba - deve ser feita por meio da Central de Leitos. Até as 14h, o menino permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica aguardando a transferência. Ele está sendo mantido sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Fonte: http://g1.globo.com/pr

Criminosos explodem três caixas eletrônicos de agência em Mallet..


Criminosos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência bancária no Centro de Mallet, na região Sul do Paraná, na madrugada deste sábado (15). A agência bancária ficou completamente destruída. Segundo  a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que entre 8 e 15 criminosos estejam envolvidos no crime.
A PM revelou ainda que os ladrões estavam armados com fuzis e pistolas e, na fuga, passaram atirando contra o posto da Polícia Militar e o Fórum de Justiça da cidade. Entretanto, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram em três carros, de acordo com os policiais.
A polícia não informou o valor levado pelos assaltantes. Até as 14h30, nenhum dos ladrões havia sido localizado pelos policiais.
Fonte: http://blogdoroque.com.br/

SEMANA MISSIONÁRIA EM TURVO - PR DE 14 A 23 DE FEVEREIRO.


 ESTA ACONTECENDO EM TURVO - PR  A SEMANA MISSIONÁRIA, TODAS AS CASAS ESTÃO SENDO VISITADAS PELOS MISSIONÁRIOS, ESTÃO LEVANDO A PALAVRA DE DEUS ATÉ AS PESSOAS,. PARTICIPEM DAS SANTAS MISSÕES. 

16 DE FEVEREIRO DIA DO REPÓRTER PARABÉNS A TODOS....

DIA DO REPÓRTER
UM DIA ESPECIAL PARA ESSES PROFISSIONAIS QUE LEVAM A NOTICIA ATÉ VOCÊ, MUITAS VEZES ARRISCANDO SUA VIDAS EM SUAS REPORTAGENS, MUITOS JÁ PERDERAM A VIDA TRABALHANDO.
QUERO AQUI AGRADECER A TODOS MEUS AMIGOS DA IMPRENSA DA REGIÃO, POIS SÃO MUITOS. ENFIM PARABÉNS REPÓRTER. 


Publicidade