Na manhã desta quinta-feira (13 de março) a Polícia Civil do Paraná cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra suspeito de 64 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial da Delegacia da Mulher de Guarapuava.
Além da prisão do suspeito, foram apreendidos aparelhos de telefone celular e computadores que serão encaminhados para perícia.
O CASO
No dia 05 de março, uma adolescente de 12 anos de idade procurou ajuda em uma empresa do bairro Primavera, onde relatou que havia sofrido abuso sexual por parte de um homem de idade, enquanto vendia “geladinhos” feitos por sua mãe para contribuir com a renda familiar. A Polícia Civil prontamente inaugurou Inquérito Policial para início da apuração dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição e em razão da gravidade dos delitos e da necessidade de assegurar meios de prova, fora requerida a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão.
A investigação segue em andamento e deve terminar no prazo máximo de 10 dias.
O suspeito foi encaminhado ao DEPPEN, onde permanecerá à disposição da Autoridade Policial e da Justiça.
Fonte: Gmais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário