[Fechar]

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Velório de Acir de Almeida será na Igreja Presbiteriana de Turvo nesta sexta-feira (07)


O desaparecimento de Acir Roberto de Almeida, que já durava mais de 3 anos, teve seu desfecho no dia 07 de abril deste ano. Ele havia desaparecido no dia 30 de novembro de 2018.

O corpo foi encontrado em uma fazenda, próximo a Colônia Vitória, em Guarapuava.

A localização se deu intermédio de esforços do Ministério Público, através do excelente trabalho da promotora, do promotor e suas assessoras, os quais obtiveram as informações do réu preso Josias Padilha, assassino confesso, que mostrou a localização do corpo; este segue preso. Ao todo, dois homens e uma mulher foram presos e condenadas pelo crime.

A família reconheceu as roupas que ainda permaneciam no corpo sendo uma calça jeans, tênis e camiseta polo. Foi possível a recuperação da ossada completa. O corpo seguiu para exames de praxe para DNA, em Curitiba.

O resultado do DNA foi reconhecido e se trata da ossada de Acir Roberto de Almeida, que liberado para a família nesta quinta-feira (06).

Acir morava em Guarapuava, mas morou muitos anos em Turvo, onde trabalhou na prefeitura e tem familiares.

Segundo informou a Funerária Serluto, o velório será a partir das 11h30 desta sexta-feira (07), na Igreja Presbiteriana de Turvo.

O sepultamento será ás 16h30, no cemitério da Cachoeira dos Turcos, em Turvo.

Informações repassadas pela família ao Blog do Elói.

LEIA MAIS SOBRE O CASO CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade