[Fechar]

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ELÓI MATTOS: NOTA DE ESCLARECIMENTO.


Eu Elói Mattos, em nome do Blog do Elói de Turvo, venho a público prestar esclarecimentos aos nossos leitores e colaboradores sobre os últimos acontecimentos políticos que aconteceram em nossa cidade. Gostaria através desta nota deixar bem claro a posição do Blog sobre o assunto do Vídeo publicado no Youtube e sobre as demais matérias que foram publicadas por imprensas de fora do município, em que envolvem o atual e o ex- Prefeito de nosso município.
Nos últimos dias, o Blog vem sofrendo vários tipos de pressão para que o vídeo seja publicado como matéria no Blog, vindo de grupos Políticos de nossa cidade através de ligações, mensagens e comentários em redes sociais. Gostaria de afirmar que antes do vídeo ser mostrado por outras imprensas, ninguém nos procurou para publicar ou para omitir, portanto, achamos melhor deixar o Blog de fora dessa história, visto que o envolvimento com esse assunto poderia nos trazer prejuízos por parte de nossos patrocinadores.
PORQUE NÃO PUBLICAMOS O VÍDEO E/OU AS MATÉRIAS RELACIONADAS?
O Blog é uma imprensa local/regional que vive e se mantém de patrocínios, mais de 20 empresas acreditam e apóiam nosso trabalho, sendo estas de todos os grupos políticos, das Cidades de Turvo, Boa Ventura, Pitanga e Guarapuava, elas mantém o Blog, pagando uma mensalidade. Também vale ressaltar que o Blog usa a sala em anexo á MALHARIA BRASIL, que assim como o Blog, tem clientes e patrocinadores de todos os partidos e grupos, por isso do cuidado com a publicação de matérias com conteúdos totalmente políticos, isso pode nos afastar vários clientes ou patrocinadores. Alcançamos até o dia de hoje mais de 635 mil acessos em pouco mais de um ano do Blog, acreditamos que não foi através de política que chegamos a essa marca e não vai ser através dela que vamos mudar nosso jeito de conduzir e publicar as matérias, o principal objetivo do Blog é mostrar eventos, notícias e assuntos de interesse de todos, não apenas de grupos.

O vídeo sobre o qual falamos acima foi postado no YOUTUBE e está público para ser acessado por qualquer pessoa.


Publicidade