[Fechar]

domingo, 24 de outubro de 2021

Homem morre atropelado em Guarapuava


No dia 23 outubro por volta das 20h05min, uma equipe policial deslocou até a Rua Teixeira Soares, bairro Boqueirão, para dar atendimento a um acidente de trânsito com atropelamento. 

No local já se encontrava o SAMU prestando atendimento, sendo que o médico de plantão, constatou no local o óbito de um homem, 45 anos, vítima do atropelamento. 

Em contato com uma testemunha relatou que visualizou um veículo GM/Celta, de cor preta em alta velocidade invadindo a calçada e atropelando a vítima, e na sequência colidiu na traseira de seu veículo Fiat/Siena, de cor bege, o qual estava estacionado, causando danos no mesmo. 

Que após o acidente o condutor do GM/Celta, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, adentrando uma residência que fica na esquina do local. 

Diante de tais informações, a equipe na companhia de um investigador da Polícia Civil deslocaram até a residência na qual o autor havia se homiziado, entretanto, ninguém foi localizado.

Compareceram no local os demais órgãos competentes, os quais tomaram os procedimentos cabíveis. Já o veículo, devido a solicitação do perito, foi recolhido ao pátio da delegacia para ser periciado posteriormente.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade